ENTRETENIMENTO

Zezinho se declara para Aléxia, em “Salve-se Quem Puder”

Publicados

em


source
Zezinho se declara para Aléxia
Reprodução

Zezinho se declara para Aléxia

No capítulo anterior, Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitória Strada) veem quando Renzo (Rafael Cardoso) e Dominique (Guilhermina Guinle) se aproximam da entrada do clube. A atriz e a decoradora conseguem se esconder dos bandidos. 

Luna (Juliana Paiva) pede a Zezinho (João Baldasserini) e Ermelinda (Grace Gianoukas) para continuar com eles, mas os dois dizem que não é possível e a fisioterapeuta vai embora. Zezinho e Ermelinda se arrependem e vão atrás de Luna, com Alexia e Kyra. A jovem volta para a casa e conta para as amigas sobre o novo emprego. 


Petra (Bruna Guerin) reclama das gravações da novela com a produtora. Alexia conta que ela e Kyra conseguiram uma cópia da identidade de Renzo para Zezinho informar à Polícia Federal. Encerrando o episódio de “Salve-se Quem Puder”, Zezinho se declara para Alexia.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Ex-BBB Thaís Braz diz ter ficado com ator famoso após o reality

Publicados

em


source
Thaís Braz no Hotel Mazzafera
Reprodução

Thaís Braz no Hotel Mazzafera

Parece que o shipp entre Thaís Braz e Fiuk ficou no passado! Em entrevista ao Hotel Mazzafera, a dentista jogou “Eu Nunca”, quadro no qual precisa beber para cada pergunta sobre algo que já fez. Ela contou que já deu fora e também ficou com um ator famoso após o reality show. 

“É famoso, não vai sair nas notícias”, disse dando risada. Ao ser questionada se ela continua ficando com a pessoa, a dentista afirmou que não, mas que não sabe se vai rolar novamente. “Eu não estou focando nisso, estou focando só no trabalho. Eu precisava beijar na boca”, contou bem-humorada. 

Braz também foi alvo de rumores sobre ela e o cantor de rap Xamã estarem se conhecendo melhor. Ao responder sobre o beijo, ela completou: “Eu vou falar porquê tinha uma pessoa que o povo estava achando, mas não era essa pessoa.” 

Ainda no quadro, a ex-sister contou ter ficado com mais de cinco pessoas em uma festa e que já fez amor em lugares inusitados. “O meu diferentão é meio clichê, mas sim. Obra, cachoeira…”, contou. Ela também disse ter tido um encontro tedioso. “Estava tão chato que eu falei que ia ao banheiro. Eu fui e não voltei, mandei mensagem falando que passei mal e fui embora.” 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana