ENTRETENIMENTO

Zezé Motta e Solange Couto se vacinam contra covid-19 no Retiro dos Artistas

Publicados

em


source
solange couto e zezé motta
Instagram/Reprodução

Zezé e Solange são as primeiras atrizes a receberem a primeira dose da vacina

Zezé Mota e Solange Couto foram uma das primeiras famosas a tomarem a primeira dose da Coronavac no Retiro dos Artistas, no Rio de Janeiro. As duas se emocionaram muito e compartilharam a experiência em suas redes sociais.

“Obrigada, meu Deus, devidamente vacinada, CoronaVac, Instituto Butantan, o meu muito obrigada. Aos 76 anos, hoje, agora, este momento, é um dos mais marcantes na minha vida dura, porém cheia de sabor”, escreveu Zezé Motta ao postar o vídeo sendo vacinada.

Também relembrou as dificuldades que teve no ano que passou: “O ano 2020 foi o mais difícil da minha existência. Como já contei em algumas entrevistas, em maio deste ano perdi minha mãezinha, sem poder me despedir dela. Perdi um primo e um sobrinho. Quase perdi meu irmão também para a Covid-19. Deixei de fazer o que mais me dá prazer na vida: cantar e atuar. Sobrevivi confinada, sem os aplausos presenciais que foram substituídos por lives. Sobrevivi, graças a Deus! O vírus passou por mim sem sintomas, oro todos os dias pelos que se foram e por seus familiares e amigos. Não vou dizer que estou feliz, não dá pra ser feliz testemunhando tanto sofrimento. Uma coisa é certa. Hoje, alívio e gratidão”.

Você viu?

Solange Couto, também imunizada, agradeceu à ciência. “Hoje estou vivendo um marco na história da humanidade. O começo do fim do covid-19. Agradeço a Deus e a Ciência por ter agora a certeza de ver meu caçula e netos crescerem. Obrigada, meu Deus!”, escreveu a atriz.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Record é denunciada por gravações de ‘Gênesis’ na pandemia

Publicados

em


source
Cenas de
Divulgação Record Tv

Cenas de “Gênesis”, a próxima novela da Record TV


O Sindicato dos Artistas e Técnicos de São Paulo (SATED-SP) entrou com uma representação contra a Record no Ministério Público do Trabalho do Rio de Janeiro (MPT-RJ) na última terça-feira (13). 

O motivo é denunciar o “desrespeito às normas sanitárias e risco a saúde pública e dos trabalhadores por conta da não paralisação da gravação da novela ‘Gênesis'”, informou comunicado do sindicato nas redes sociais.

De acordo com informações do portal NaTelinha, a Record suspendeu a produção de Gênesis na semana passada. Mas, mesmo assim, as gravações já voltaram  no Rio de Janeiro desde segunda-feira (12).


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana