ENTRETENIMENTO

Zé de Abreu debocha de Juliette de biquíni, e ela responde

Publicados

em


source
Juliette foi criticada por estar no Nordeste
Reprodução/Twitter/Instagram

Juliette foi criticada por estar no Nordeste

A treta do dia nas redes sociais foi entre Zé de Abreu e Juliette. O ator debochou das fotos de biquíni da campeã do “BBB 21” no Twitter, na tarde desta quarta-feira (20) porque não concorda com o posicionamento dela sobre a PEC 05/21 , que promove mudanças no Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). Juliette repostou o tuíte e respondeu. 

Na foto, Juliette está no nordeste e em uma piscina. José de Abreu postou as imagens e escreveu: “Tá preocupadíssima com a PEC!”. Juliette então, respondeu ao comentário com: “Viva, de folga, presente e preocupadíssima com a PEC sim, bebê”. 

Zé também foi criticado pelos fãs dele e também fãs de Juliette. Internautas disseram que ele também viaja e se importa com causas sociais e que não é porque a pessoa viaja, que não se posiciona ou se importa com assuntos sérios.

Leia Também




Leia Também


“E você tá preocupado com PEC, né?”, disse outra internauta. “É incrível como o homem realmente não dá um segundo de paz sequer às mulheres. Vergonha alheia, viu!? Qual a necessidade dessa publicação, afinal? O que uma coisa tem a ver com a outra? É só expor na tentativa de ridicularizar a pessoa?”, questionou um fã de Juliette. 

“Homens sendo homens e invalidando opiniões de mulheres, mesmo elas tendo propriedade para falar. Só porque postaram uma foto de biquíni, nada de novo sob o Sol”, disse uma fã de Juliette. 

Ele então, brincou com a situação e disse: “Querida, pode brincar, não pode? Tenho acompanhado seu dia-a-dia de imenso trabalho. Bom descanso. Sou seu fã”. 

Na terça-feira (19), Juliette publicou um posicionamento contrário a PEC, que segundo ela, “fere a independência do Ministério Público e viola a autonomia dos Procuradores(as) e Promotores(as) de Justiça. “Nós precisamos do Ministério Público forte, independente e sem interferência política para defender a sociedade”. 

Ela justificou o posicionamento dizendo que já trabalhou no MP. “Fui estagiária do Ministério Público por dois anos e tenho muito respeito pela Instituição”, disse em um tweet. Veja nos tweets:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Gkay e Carlinhos Maia se reencontram após anos brigados e choram muito

Publicados

em


source
Gkay e Carlinhos Maia se reencontram após briga
Reprodução/Twitter

Gkay e Carlinhos Maia se reencontram após briga

Não é só barraco e pegação que acontece na Farofa da Gkay. Na madrugada desta quarta-feira (8), rolou um momento bem emocionante no palco da festa. Após Solange Almeida e Xand Avião selarem as pazes na Farofa , a anfitriã da festa recebeu uma surpresa de ninguém menos que Carlinhos Maia, com quem fez as pazes recentemente após passarem três anos brigados e sem se ver.

Carlinhos Maia entrou no palco de surpresa e fez Gkay cair no choro. Os dois humoristas se abraçaram chorando e a emoção tomou conta da Farofa. O marido de Lucas Guimarães entrou no palco carregando um buquê de flores para a comediante e ainda fez uma declaração.

“Isso não é um discurso sobre mim, hoje é completamente sobre você, sobre tudo que você conquistou, sobre todas as coisas que você fez pela sua família, pela mulher foda que você se mostrou ser, por todas as conquistas que eu tinha que assistir de longe, fingindo que não estava me importando. Mas acho que você sabe que sempre me importei. As coisas que a gente viveu no começo, que que sempre foi massa, e a gente vai conhecendo pessoas, vivendo histórias e vai mudando. Coisas tão pequenas… e a gente vai passando o tempo e deixando gigante. Mas é tão pequeno perto do começo e das coisas boas”, disse o humorista.

Gkay e Carlinhos Maia eram bastante amigos, mas passaram três anos sem ter contato após brigarem. Nenhum dos dois nunca falou abertamente sobre qual foi o motivo do desentendimento, mas o comediante já declarou que a fama “subiu a cabeça” deles. Gkay disse recentemente que ela e Carlinhos já haviam feito as pazes, mas tudo aconteceu à distância e eles ainda não tinham se reencontrado.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana