esportes

Zagueiro Manoel é o novo reforço do Fluminense

Publicados

em


O zagueiro Manoel é o novo reforço do Fluminense! O atleta de 31 anos tem passagens por Athletico-PR, Cruzeiro e Corinthians. O jogador chega sem custos ao Fluminense, com contrato até abril de 2023.

“Minha chegada foi muito leve. Todo mundo me recebeu muito bem. Tem alguns jogadores no elenco com quem eu já joguei junto, já conheço. Então eu fico mais à vontade, mais tranquilo. Me senti em casa, de verdade”, disse o zagueiro.

No Tricolor, Manoel terá a concorrência de Nino, Luccas Claro, Matheus Ferraz e Frazan na posição de zagueiro.

“Ano passado o Fluminense fez um grande campeonato. Tem grandes zagueiros, e eu estou aqui para ajudar o clube, dentro e fora de campo com minha experiência. Estou feliz e quero contribuir”, concluiu.

FICHA
Nome: Manoel Messias Silva Carvalho
Data de nascimento: 26/02/1990
Local de nascimento: Bacabal-MA
Último clube: Cruzeiro

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Propaganda

esportes

Flamengo empata com o Unión La Calera por 2 a 2 no Chile

Publicados

em


Pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, o Flamengo empatou com o Unión La Calera por 2 a 2 na terça-feira (11), no Estádio Nicolás Chahuán Nazar, no Chile. Os gols do Mais Querido foram marcados por Gabigol, de pênalti, e Willian Arão. Com o resultado, o Rubro-Negro somou dez pontos e continua na liderança isolada do Grupo G.

O jogo
O Flamengo começou a primeira etapa tocando a bola de pé em pé, tentando se adaptar o mais rápido possível ao gramado sintético. Mas quem saiu na frente foi o La Calera, aos oito minutos, com Ariel Martínez: 1 a 0. Aos 16’, o time rubro-negro chegou com perigo pela primeira vez com Gabigol, que recebeu dentro da área e bateu forte para defesa do goleiro.

Aos 19’, Arrascaeta arriscou o chute de fora da área e a bola quicou no gramado antes de Arias espalmar. O time chileno ampliou o placar aos 26’ com Wiemberg, após cobrança de escanteio. Aos 28’, Everton Ribeiro foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Gabigol foi para cobrança e só deslocou o goleiro para fazer o primeiro do Fla: 2 a 1.

Após diminuir a diferença, o Mais Querido passou a pressionar mais o La Calera em busca do empate ainda no primeiro tempo. No cruzamento pela direita, Arrascaeta apareceu livre e cabeceou forte para o gol, obrigando Arias a espalmar. No último minuto, Bruno Henrique cruzou e Arão, dentro da área, bateu forte, mas a bola passou por cima da meta.

O Rubro-Negro voltou mais ligado para o segundo tempo e passou a acelerar mais o jogo, trocando passes no campo de ataque. Aos 15’, após boa triangulação entre Pedro, Gabi e Arrascaeta, o uruguaio recebeu na entrada da área e bateu buscando o ângulo de Arias. A bola passou rente à trave.

O time rubro-negro chegava com perigo, principalmente pelo lado esquerdo. De tanto insistir, o Mengão chegou ao empate. Arrascaeta cobrou escanteio pela direita, Willian Arão subiu no meio da área e cabeceou para o fundo da rede: 2 a 2. O Fla buscou o gol da vitória até o último minuto, mas a partida terminou empatada.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana