esportes

Zagueiro Habraão é o novo reforço do Fortaleza para a equipe Sub – 20

Publicados

em


O Fortaleza Esporte Clube anuncia o zagueiro Habraão como novo jogador da categoria Sub-20. O atleta estava na equipe do Coritiba/PR.

De 19 anos e natural de Além Paraíba/MG, Habraão é formado pelas categorias de base do Primavera, onde conquistou a quarta divisão do Campeonato Paulista e se destacou na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Em 2019, o zagueiro atuou em 12 partidas pelo Sub-20 do Flamengo e marcou um gol em disputa do Campeonato Carioca, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da categoria, esse último sendo campeão.

Na temporada passada, o atleta atuou no Sub-20 e Sub-23 do Coritiba, onde jogou na Copa do Brasil Sub-20 e no Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

“Quando apareceu a oportunidade de vir para o Fortaleza eu não pensei duas vezes. É um clube que eu sempre acompanhei, e que eu sei o quanto é grande. Quando apareceu a oportunidade, só disse vamos. Quero muito participar da história do Fortaleza. Quando você faz parte de qualquer categoria, você entra para a história”, pontuou o novo reforço.

“Ter o Fortaleza no meu currículo vai ser muito gratificante. E minhas expectativas são enormes. Quero muito jogar, é um clube que oferece muitas oportunidades ao garoto da base. Olha muito para os jogadores da base. Trabalhar para chegar à equipe profissional, disputar todas as competições que vêm, e mostrar que o Fortaleza é a melhor base do estado”, finalizou o zagueiro.

Comentários Facebook
Propaganda

esportes

CRB garante a vitória sobre Brasil-Rs pela rodada da serie B

Publicados

em


CRB firme e forte na luta para chegar à Série A do Brasileiro. Fora de casa, no Bento Freitas, o Galo bateu o Brasil-RS por 1 a 0, com gol de Diego Torres, e garantiu sua presença no G-4 da competição. O time alagoano segue na quarta colocação, agora com 44 pontos. Já o Xavante está em 20º, com 16.

Nada de gols no primeiro tempo no Bento Freitas, em Pelotas (RS). Todavia, o time da casa levou perigo quando chegou perto da meta do Galo, que deu espaços ao Xavante na etapa inicial.

Mas o time visitante surpreendeu os mandantes no segundo tempo e conseguiu o triunfo. Na marca dos 25 minutos, Wesley roubou a bola e passou para Jajá, que por sua vez avançou pelo meio e deixou Diego Torres na cara do gol. O argentino bateu na saída de Marcelo e garantiu a vitória do CRB fora de casa.

fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/noticias/campeonato-brasileiro-serie-b/serie-b-avai-e-crb-vencem-e-seguem-na-luta-pelo-acesso

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana