ENTRETENIMENTO

Yudi Tamashiro pede orações pelo pai após alta da mãe: “Luta não acabou”

Publicados

em


source
Yudi Tamashiro
Reprodução Instagram

Yudi Tamashiro

Nesta segunda-feira (29), Yudi Tamashiro, ex-apresentador infantil, voltou a pedir orações por seu pai, Nelson Tamashiro, nas redes sociais. O patriarca do artista está intubado por complicações da Covid-19. A mãe dele, Tânia Tamashiro, que também estava internada com o vírus, recebeu alta hospitalar no domingo (28) .

“A luta ainda não acabou. Orem pela vida do meu pai, Nelson Kiyomitsu Tamashiro, que está em estado grave. Mas creio que Deus fará um milagre e o nome dele será glorificado”, disse o apresentador , em postagem no Instagram.

A internação dos pais

No dia 15 de março, Yudi confirmou a internação de seu pai por conta da Covid-19. Três dias depois, no dia 18, a mãe do ex-apresentador também precisou ser hospitalizada por causa do vírus. Durante a internação de seus pais, Tamashiro organizou uma série de correntes de orações na internet.

Em uma situação, ele acabou por gerar aglomeração ao reunir fiéis na porta do hospital para orar. Na internet, fãs mandaram mensagens de apoio, mas também alertaram para o risco de contaminação. 

“Muito bonito, mas pede para o pessoal usar máscara”, disse uma seguidora. “Por favor, região de hospital é perigosa, coloquem a máscara”, alertou uma segunda. “Do que adianta, se mobilizam, e todos aí estão no risco de contaminar. Máscaras todas usadas incorretamente. E aglomeração. Meio contraditório, né?”, apontou um terceiro seguidor. Assista ao vídeo. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

“Aplausaço”: assista homenagem a Paulo Gustavo e demais vítimas da Covid-19

Publicados

em


source
Morre Paulo Gustavo aos 42 anos
Reprodução Instagram

Morre Paulo Gustavo aos 42 anos


Paulo Gustavo foi lembrado e aplaudido em janelas espalhadas pelo Brasil na noite desta quarta-feira (5), um dia após sua morte por complicações da Covid-19. Além do ator, todas as mais de 414 mil vidas perdidas no país por conta da pandemia também foram homenageadas.

O “aplausaço” é resultado de uma campanha promovida de movimento “342 Artes” e incentivada por nomes como Caetano Veloso, Paula Lavigne, Giovanni Bianco, Danielle Winits, Christiane Torloni e Regina Casé.

Você viu?

O médico Thales Bretas, agora viúvo de Paulo Gustavo, também divulgou a homenagem em seu Instagram. “Não estou conseguindo responder a todas as manifestações de carinho e amor, mensagens… Mas essa espero ansiosamente”, publicou ele, seguido por uma contagem regressiva.

Assista:





Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana