ENTRETENIMENTO

Youtuber Camila Loures compra Ferrari avaliada em R$ 1,3 milhão

Publicados

em


source
Camila Loures compre ferrari
Reprodução/Instagram

Camila Loures compre ferrari

Influenciadora e cantora com mais de 12 milhões inscritos no Youtube, Camila Loures, de 25 anos, é consagrada a maior youtuber da América Latina do momento pelo YouTube Streamy Awards. A morena acaba de investir alto em um carro novo. Ela comprou uma  Ferrari vermelha avaliada em 1,3 milhão e comemorou sua nova conquista no Instagram.

“Meu carro novo é uma Ferrari. Obrigada meu Deus. Quando eu era criança, eu brincava com a ferrari de controle remoto do meu irmão sem nem imaginar que um dia eu pudesse ter uma… Comprei uma de verdade, com fruto do meu trabalho, da minha força”, escreveu a youtuber.

Dentre os conteúdos produzidos em seu canal, destacam-se o quadro ’24 horas’, com uma média de 5 milhões de visualizações cada. No Intagram, Camila está próxima dos 14 milhões de seguidores. Já no TikTok ela ultrapassou a marca de 8 milhões. Sendo assim, ela é uma artista que pode participar de games, cantar e bater um papo para entreter a família brasileira inteira. No último ano, a youtuber começou a ganhar projeção na imprensa e também dos famosos, como Dilsinho e Neymar.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Arthur, do BBB 21, diz receber ameaças de morte: “Desanimado com isso”

Publicados

em


source
Arthur Piccoli desabafa no Twitter sobre ameaças de morte
Reprodução/Instagram

Arthur Piccoli desabafa no Twitter sobre ameaças de morte


Na noite deste domingo (9), o instrutor de crossfit Arthur Piccoli , que fez parte do “BBB 21”, afirmou que está recebendo ameaças de morte nas redes sociais. Arthur foi ao Twitter para desabafar sobre as mensagens que tem recebido.


“Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de mortes não param de chegar. Desanimado com tudo isso”, escreveu o brother.

Arthur ainda pediu para que seus admiradores não fizessem isso com nenhum outro participante ou com qualquer outra pessoa.


Nos comentários, ele recebeu apoio de internautas, inclusive de alguns ex-colegas de elenco do “BBB 21”. “Fica bem, amigo”, escreveu Pocah, que ficou próxima de Arthur na reta final do programa.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana