ENTRETENIMENTO

Xuxa volta à Globo nesta sexta em “Conversa com Bial”

Publicado


source

A nova temporada, que estreou na última segunda-feira (18), do “Conversa com Bial” voltou com tudo para a programação da Globo . Apesar da atração acontecer na dinâmica de lives, com cada um na sua casa por conta da pandemia do novo coronavírus, Xuxa Meneguel será a próxima entrevistada do programa, que irá ao ar na virada deste sexta-feira (22) para sábado (23).

Leia também: Xuxa reflete sobre machismo em seu aniversário: “Paguei um preço alto”

Pedro Bial e Xuxa
Reprodução/Instagram

Pedro Bial e Xuxa


Fora da Globo desde 2014, Xuxa voltará à emissora para discutir assuntos polêmicos e complicados com Pedro Bial como seu processo de envelhecimento e como lida com isso, a hiperssexualização dos anos 1980 e sua relação com a única filha, Sasha Meneghel.

Além de Xuxa , outros convidados como  Glória MariaLima Duarte fizeram parte da nova temporada da atração da Globo comandada pelo jornalista Pedro Bial.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Latino está sendo processado por ter dado colete de R$ 9 mil em hospital
publicidade

ENTRETENIMENTO

“Tiger King”: Joe Exotic perde zoológico para rival Carole Baskin

Publicado


source

No começo do ano, a série ” Tiger King ” da Netflix deu o que falar. A produção documental é sobre o embate entre o dono um zoológico em Oklahoma , Joe Exotic, e a dona de um santuário de animais, Carole Baskin. Pelo jeito, a protetora dos animais levou a melhor. Segundo a BBC, um juiz federal dos Estados Unidos concedeu o zoológico de Joe a ela.

Joe Exotic e Carole Baskin
Reprodução/IMDB

Joe Exotic perde zoológico para Carole Baskin


Atualmente, Joe Exotic está cumprindo uma pena de 22 anos. Ele é acusado de mandar matar Carole e de abusar de animais na propriedade. Agora, o zoológico dele será responsabilidade da rival e  quem estava administrando o local tem 120 dias para entregar o comando do negócio. 

Na série da Netflix, fica claro o embate entre Carole e Joe Exotic , que já se enfrentaram na Justiça algumas vezes antes. De acordo com a decisão judicial, o sócio do zoológico terá que esvaziar a propriedade e realocar os animais exóticos, alguns deles irão para o santuário de Carole .

Leia mais:  Globo não renova contrato com Zeca Camargo depois de 24 anos
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana