ENTRETENIMENTO

Xuxa quer que Pedro Bial dirija seu documentário no Globoplay

Publicados

em


source
Xuxa Meneghel
Reprodução Instagram

Xuxa Meneghel


Xuxa Meneghel está voltando definitivamente para sua antiga casa, a Globo.  Depois de cinco anos na Record, a apresentadora participou do ‘Caldeirão do Huck’ deste sábado (27) e tem projetos para o Globoplay.

Além de uma série infantil e um filme de ficção, a apresentadora planeja um documentário sobre sua carreira. Segundo informações do colunista Fefito, Xuxa planeja um documentário sobre sua história e deseja que ele seja dirigido e roteirizado por Pedro Bial. O interesse teria surgido no ano passado, quando ela foi entrevistada no ‘Conversa Com Bial’.

Apesar do convite, segundo Fefito, o posto ainda não foi oficializado. Nas entrevistas, a famosa também faz mistério, mas afirma que será alguém muito querido por ela.

Bial já dirigiu o documentário ‘Jorge Mautner – O Filho do Holocausto’, em 2012, e escreveu o roteiro de um musical sobre Chacrinha, que foi transformado em longa-metragem e minissérie.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Equipe de Juliette gera problemas para a sister

Publicados

em


source
Juliette está fazendo história nas redes sociais mesmo confinada no programa
Instagram/Reprodução

Juliette está fazendo história nas redes sociais mesmo confinada no programa

Juliette realmente não tem um dia de paz e nem mesmo sua equipe contribui para isso. Esta coluna teve acesso a algumas conversas de escritórios experientes com a equipe da sister do ‘BBB 21’ , onde todos demonstravam interesse em prestar seus serviços à maquiadora. Todos recebiam a mesma resposta: que nada seria fechado até a saída de Juliette , já que este era um pedido da própria.

Acontece que alguém da equipe resolveu contrariar o pedido de Juliette e fechou com o escritório de assessoria de imprensa de Anitta, que tem experiência bem reduzida na parte de vendas. Esse escritório fez questão de divulgar Juliette como a mais nova integrante de seu casting. E após essa divulgação, outros escritórios se revoltaram por terem se sentido enganados pela equipe da paraibana.

Alguns prometeram, inclusive, tornar a vida da futura ex-BBB mais difícil, já que agora está por trás de Juliette o escritório conhecido por não um ter bom relacionamento com algumas empresas de marketing que já trabalharam e até mesmo com a própria imprensa. Alguém avisa para Juju quando ela sair da casa mais vigiada do Brasil, para que procure referências do tal escritório com Bruna Marquezine, Ferrugem e Mc Guimê? Certamente eles tem coisas para contar.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana