ENTRETENIMENTO

Xuxa mostra fotos de infância e antiga casa: “Olha o detalhe da infiltração”

Publicados

em


source
Xuxa compartilhou foto de infância
Reprodução/Instagram

Xuxa compartilhou foto de infância

Fora do dia de TBT, Xuxa Meneghel compartilhou com fãs fotos nostálgicas da infância. Em uma das fotos, a apresentadora aparece com 11 anos em Coroa Grande, Rio de Janeiro, ao lado da irmã Mara e o cachorro Kiko. 

Ela deu detalhes de como era a casa, que dividia com outros irmãos. “Olha o detalhe da infiltração na casa”, escreveu Xuxa. “Meu pai alugava essa casa que tinha dois quartos e os 5 filhos se acomodavam, mais um cachorro e periquito. Como éramos felizes”, acrescentou na publicação. 

Leia Também


Xuxa, hoje aos 58 anos, também compartilhou um clique de quando ganhou o concurso de ‘Rainha do Carnaval’ em Coroa Grande. Na legenda, ela disse que foi tirar as fotos na casa de um amigo, “porque era a mais bonita”. Ela contou que a mãe dela fez a fantasia. 

Recentemente, Xuxa relembrou a capa do ‘Xou da Xuxa Seis’. Em seu perfil do Instagram, a loira compartilhou o ensaio fotográfico do álbum com os fãs. “Para fazer essa capa do disco Xou da Xuxa Seis, eu busquei o pôr do sol, lembro que foi às 17h40 que comecei a fotografar”, contou. 

“Eu cheguei na praia da Barra aqui no Rio de Janeiro lá pelas 17h, esperando que o sol caísse pra dar esse tom amarelo, esse tom dourado na minha pele. Como meu olho é mais puxado pra cor azul, quando o sol bateu ele ficou verde, pq azul com amarelo dá verde”, relembrou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Ludmilla relembra briga com ‘Prêmio Multishow’: “Tive medo”

Publicados

em


source
Ludmilla
Reprodução/Youtube

Ludmilla


A cantora Ludmilla relembrou a briga com o “Prêmio Multishow” , do canal Multishow, e assumiu que teve medo de uma possível retaliação após a exposição na web.

Na noite desta quarta-feira (8), acontece mais uma edição do “Prêmio Multishow”. Em outubro, Ludmilla cancelou a participação na premiação do canal do Grupo Globo depois de não ter sido indicada na categoria de “Cantora do Ano”, “Música do Ano” e “Performance do Ano”.

Em entrevista ao Léo Dias, do portal Metrópoles, Ludmilla afirmou que sentiu medo ao tomar a decisão. “Eu tive medo, mas tinha que dar satisfação aos meus fãs, que votam muito e entregam tudo de si. Tive que deixar tudo de lado para dar satisfação para eles e para Multishow também”, disse a cantora.

Leia Também


Perguntada se acredita em uma mudança por parte da premiação, Ludmilla revelou que recebeu uma ligação da produção. “Conhecendo a galera do Multishow, depois da ligação que fizeram, tenho certeza que vai mudar. Eles me prometeram que vai ser diferente. O Multishow é muito profissional. Faltava alguém para ter coragem de chegar para eles e dizer que não estava certo”, explicou.

A cantora disse que não se arrepende da briga na web, mas que não foi algo que a deixou feliz. “Não era uma coisa que eu gostaria de estar fazendo, pois gasta uma energia. É um posicionamento, mas acaba virando uma treta”, completou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana