ENTRETENIMENTO

Xuxa diz que era muito rotulada durante affair com Pelé: “Fui chamada de tudo”

Publicados

em


source
Xuxa e Pelé começaram a namorar em 1980 e continuaram juntos por seis anos
Reprodução Twitter

Xuxa e Pelé começaram a namorar em 1980 e continuaram juntos por seis anos

Xuxa Meneghel  conversou recentemente com Sabrina Sato sobre vida íntima e rótulos. Durante o papo, a apresentadora revelou que recebeu um pedido nada convencional quando chegou “aos finalmente” com um rapaz. 

“Ele me pegou meu cabelo, puxou para cima e disse: ‘canta Quem quer Pão para mim'”, lembrou ela, entre risos. 

Ao relembrar os rótulos que recebia no passado, Xuxa falou sobre o romance com Pelé. “Já fui chamada de tudo, de loira burra, de modelo que queria virar apresentadora… as pessoas eram muito brutas e ignorantes nos anos 80, a situação era mais [pesada] do que é hoje em dia”, comentou.

“Não era uma pessoa falando, era normal em roda de amigos todo mundo falar. Acho que a gente não tem que se acostumar, a gente tem que brigar para que isso não aconteça. Rótulos são coisas feias, que diminuem as pessoas. Nos anos 80 até podia acontecer, mas agora a gente não pode aguentar mais, não”, completou Xuxa Meneghel.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Juliette emociona o público em live show de Gilberto Gil

Publicados

em


source
Gilberto Gil e Juliette
Reprodução

Gilberto Gil e Juliette

Aconteceu! Após muita espera por parte dos cactos, Juliette Freire, finalmente, deu o primeiro passo em sua carreira musical e se apresentou ao lado de ninguém menos que Gilberto Gil. O encontro rolou neste domingo, durante uma live show do cantor, intitulada “Arraial do Gil”.

A campeã do “Big Brother Brasil 21”, da Globo, foi recebida pelo artista baiano ao som de “Paraíba”, sucesso de Luiz Gonzaga em referência às mulheres de seu estado. Com Gil, Juliette cantou “Asa Branca”, também de Gonzagão, e se emocionou bastante quando começou a cantar “Estrela”, do próprio Gil. “Coisa linda, meu Deus. Obrigada! É uma energia tão linda, minha gente. Essa é a nossa alma dançando forró, nossa história, nosso sangue, nossa vida”, declarou a paraibana.

Os dois também cantaram juntos “Esperando na Janela”, outro clássico de Gil, duas vezes. Na segunda vez, Juliette disse: “Voltei. Vou embora, mas nunca”, bordão dito por ela em vários momentos no reality show. Gil e a maquiadora pediram para que as pessoas se protejam contra a Covid-19. “Se cuidem, se vacinem, pra que a gente possa estar aqui juntos no ano que vem”, declarou Ju.

A apresentação foi transmitida ao vivo pelo Multishow e Globoplay. O repertório contou com sucessos imortalizados na voz do baiano como “Andar Com Fé”, “Refazenda”, “Procissão”, “Toda Menina Baiana”, “A Novidade” e “São João, Xangô Menino”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana