ENTRETENIMENTO

Whitesnake: músicos enfrentam problemas de saúde e banda cancela shows

Publicados

em

Whitesnake: músicos enfrentam problemas de saúde e banda cancela shows
Marcelo de Assis

Whitesnake: músicos enfrentam problemas de saúde e banda cancela shows

Um dos grandes nomes do rock, o grupo Whitesnake , liderado por David Coverdale , se viu forçado a cancelar várias apresentações depois que seus membros foram diagnosticados com vários problemas de saúde.

“Estamos agitando o mundo na primeira parte da nossa Farewell Tour, dando tudo o que temos para vocês, fãs” , escreveu David Coverdale no site oficial da banda. “Os rigores da estrada são os mesmos para todos nós e temos tentando nos manter saudáveis e seguros. Infelizmente, fomos atingidos recentemente por algumas situações com as quais lidamos da melhor forma possível” , disse o vocalista de 70 anos.

Na mensagem de Coverdale , foi explicado que o guitarrista Rebe Beach estaria se recuperando de um problema de saúde, assim como o baterista Tommy Aldridge se viu impedido de participar do festival Rock Imperium em Cartagena, na Espanha. Ambos não tiveram seus diagnósticos revelados.

“Infelizmente, agora também fui duramente atingido”, revelou Coverdale . “Comecei a me sentir um pouco mal há dois dias e acabei de ser diagnosticado com uma infecção do seio e da traqueia. O médico recomenda cinco dias sem cantar e descansar na cama.”

Com isso, o Whitesnake cancelou suas datas em Milão na Itália e em Viena na Áustria. A única apresentação que ainda está confirmada é no dia 2 de julho em Zagreb, na Croácia.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Famosos prestam homenagens para Jô Soares, nas redes sociais

Publicados

em

Por  ISTOÉ

A madrugada desta sexta-feira (5) foi de luto no mundo do entretenimento.

 O humorista, apresentador e escritor Jô Soares morreu aos 84 anos de idade, na cidade de São Paulo, onde estava internado.

Leia também

A causa da morte ainda não foi divulgada. Nas redes sociais, personalidades lamentaram a perda do colega.

 Em seu perfil no Instagram, a apresentadora Adriane Galisteu se despediu do amigo e vizinho com um emocionado texto.

Meu amado amigo, diretor, conselheiro, vizinho, que tristeza. Você sempre foi cercado de amor e sempre será assim! Vou seguir te aplaudindo e, através de suas obras, aprendendo com você. Obrigada por tantas risadas, tantas conversas, por todos os ensinamentos. Te amo eternamente”, escreveu Galisteu.

 A atriz Bárbara Paz também prestou sua homenagem com um breve texto. “Obrigada por tudo, Jô! Teus ensinamentos e tua risada ficam. Um homem inteligentíssimo, engraçado, humano. Vai fazer muita falta!”, disse.

 A cantora Zélia Duncan foi outra que escreveu sobre Jô Soares nas redes sociais: “O Brasil perdeu hoje um artista único, um comediante que amava seu ofício acima de tudo, um ator fora de série.

 Um entrevistador brilhante. Um cidadão que amava seu país e seus amigos. Jô Soares, obrigada por tanto!”.Veja algumas reações de famosos após a morte de Jô Soares:

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana