ENTRETENIMENTO

Whindersson reaparece no Youtube e cita Luísa Sonza: “Quebrei o clima”

Publicado


source
Luisa Sonza e Vitão
Reprodução/Instagram

Luisa Sonza e Vitão


Whindersson Nunes apareceu de surpresa em um vídeo postado nesta segunda-feira (3) no Youtube, onde não publicava conteúdo novo há um mês.  No retorno, o humorista não deixou de brincar com sua separação da cantora Luísa Sonza.

“Primeira menina que fui conversar depois que eu fiquei solteiro, ela disse ‘qualquer dia tô na sua casa, quer que eu leve alguma coisa?’ Aí eu disse ‘só não me traga flores’. Quebrei o clima”, contou ele, fazendo uma referência à ”Flores”, música de Sonza com Vitão.

Whindersson também falou sobre dinheiro e sobre como sua vida começou a mudar após enriquecer. Usando apenas um roupão, ele afirmou que gosta de ser rico, mas não de ser famoso: ”Eu não seria era famoso porque não da pra fazer as coisas normais do povo. Quem foi que passou meu número da Andressa Urach? Tá aqui me perturbando. A gente não tem controle do próprio número do celular! Não pode fazer nada!”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Com Vanusa em estado grave, filho explica que depressão colaborou para quadro

Publicado


source
Rafael Vanucci fala sobre a relação com a mãe%2C Vanusa
Reprodução/Instagram

Rafael Vanucci fala sobre a relação com a mãe, Vanusa


Uma nova atualização do boletim médico de Vanusa na tarde desta quinta-feira (23) não foi muito positiva. Segundo a assessoria de imprensa da cantora, ela segue internada em estado grave, intubada na Unidade de Terapia Intensiva do Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos.

Em nota, o filho de Vanusa, Rafael Vannucci, explicou mais sobre o quadro da mãe. “Minha mãe está em estado grave por uma série de motivos, inclusive por estar intubada. Também por conta da idade e do histórico de doenças, os médicos me esclareceram que é impossível dizer que o quadro não é grave. Ela apresentou piora que foi determinada com a constatação de água no pulmão. Teve também alteração de pressão e tudo isso fez com que a intubassem para preservar as vias respiratórias. Agora, dependemos de uma reação dela”.

Rafael ainda lembra que a dependência em remédios, a bebida e a depressão causaram todo o transtorno na saúde de Vanusa. “Há 12 anos ela foi atingida por problemas com remédios, bebidas, depressão e dependência química. Tudo piorou há cerca de 5 anos quando ela foi afetada pela bactéria, a h pylori, contraída ao tomar água. Essa bactéria a fez emagrecer quase 40 quilos e isso agravou seu estado. Ficou muito debilitada e as medicações passaram a não fazer mais efeito”.

Rafael diz que, desde então, tentaram de tudo para que Vanusa fosse tratada em casa. “Cerca de 8 ou 9 enfermeiras passaram por sua casa, mas ela não aceitava. Daí as internações diversas, em clínica de reabilitação, em casa de repouso, casa para idosos”.

Rafael, no entanto, nega que a cantora seja vítima do mal de Alzheimer — a verdade é que não existe esse diagnóstico. Segundo Vannucci, os médicos explicaram que ela sofre de uma síndrome demencial, caracterizada por declínio cognitivo e com comprometimento das funções sociais e funcionais.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana