ENTRETENIMENTO

Wesley Safadão fez show privê dentro de lancha em Angra dos Reis

Publicados

em


source
Wesley Safadão durante show feito neste sábado, 23
Divulgação

Wesley Safadão durante show feito neste sábado, 23

Enquanto muitos ainda se preocupam com a propagação do coronavírus, existem pessoas que parecem que vivem em outro mundo. Nesta sexta-feira (22),  Wesley Safadão fez um show privê diretamente de uma lancha em Angra dos Reis.

Você viu?

O detalhe: a embarcação estava lotada e ninguém usava máscara. O cantor participava da gravação do DVD de Martinelly Filho e se empolgou durante os trabalhos. Enquanto o forrozeiro soltava a voz, outras embarcações pararam ao redor para poder curtir o show. Todo mundo das outras lanchas também estava sem a proteção.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

“Foi o trabalho que me salvou”, afirma Dani Calabresa sobre assédio

Publicados

em


source
Dani Calabresa
Reprodução/ Instagram

Dani Calabresa

Dani Calabresa  revelou recentemente como lidou com a repercussão das acusações de assédio contra o humorista Marcius Melhem. Segundo a atriz, foi necessário “se apegar ao trabalho” para seguir em frente.

“O que me ajudou a colar os pedaços foi o trabalho. O trabalho me salvou. Eu tenho porque acordar. Eu tenho porque tomar banho. Eu tenho que lembrar quem sou. Os amigos, família, terapia, também. Mas o trabalho foi o que mais salvou”, disse Dani Calabresa, em entrevista ao “Saia Justa”, no GNT.

Questionada sobre o motivo de ter demorado para trazer os episódios à tona, Dani fala sobre o medo de perder sua carreira. “Por causa do trabalho eu não reagi antes. Eu tinha tanto medo de sofrer. Tinha medo de sofrer um boicote. O assédio é um assunto tão assustador que a gente tenta fingir que é normal. Você segue como você consegue. Fingindo normalidade, tentando ser legal, demonstrando uma gratidão excessiva. Mas chega uma hora que isso começa a fazer tão mal que você tem que arrebentar a tampa desse caldeirão”, analisa.

Mesmo conseguindo seguir em frente, a atriz alerta a população feminina. “Nada autoriza assédio. Nenhuma brincadeira, nenhuma mensagem autoriza assédio. Naquele dia foi carinhosa, riu, bebeu, não interessa. Ninguém tem o direito de forçar o contato físico com ninguém. É preciso permissão. É muito difícil lidar com tudo isso, organizar o pensamento. Estou com meus pedaços colados, estou leve. E na terapia.” 

Relembre o caso

Em dezembro de 2020, a partir de uma reportagem da revista Piauí, denúncias de assédio contra Marcius Melhem vieram à tona. Entre as principais vítimas – e a única com identidade revelada – estava Dani Calabresa. 

Segundo as denúncias, Calabresa sofreu assédio pelas mãos do diretor em 2017, durante as gravações de um esquete do “Zorra Total”. Na cena em questão, a atriz teria como figurino um maiô igual ao de Pâmela Anderson no filme “S.O.S Malibu”. Melhem, então, teria ido ao camarim “para dar uma conferida” no figurino. 

Além deste episódio, o diretor também é acusado de ter importunado Dani durante uma confraternização da equipe em um bar. À ocasião, Marcius é acusado de tentar encostar seu corpo ao de Dani, além de tentar beijá-la.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana