VARIEDADES

Warner Willon realiza 20ª edição do Cubanacuya

Publicados

em

Idealizado pelo colunista social Warner Willon, evento Cubanacuya chega na sua 20ª edição. O encontro este ano será nesta quinta-feira (10), no Espaço Conquista, a partir das 20h. Seguindo a tradição da festa, Cubanacuya contará com renomados nomes de políticos, primeiras-damas, empresários, artistas e influenciadores  e colunistas sociais da região. 

Para esta edição, consolidando  o evento como sendo um dos mais tradicionais e relevantes do segmento, o Cubanacuya terá a empresária Rose Piran no posto de patronesse e grande homenageada da noite.

Warner, que também é coordenador do Concurso Miss Mato Grosso desde a década de 90.  relembra a trajetória do evento nestes 20 anos de história e destaca como um dos pontos essenciais para o sucesso da festa, a sua fé.

“Esta edição, com certeza, me faz recordar muitos momentos bons destes 32 anos de atuação, sendo 20 de Cubanacuya. E quando recordo, meu sentimento é de gratidão. Primeiro a Deus e Nossa Senhora Desatadora dos Nós. Segundo, a todas as pessoas que sempre estiveram comigo nesta caminhada – família, amigos, profissionais”,  

E para celebrar o marco, a festa  icônica terá o DJ Lucas Fetter, ilhas gastronômicas e a tradicional entrega de troféus. Tudo isso, sob a consultoria de Rodrigo Gomes, decoração de Marcos Corrêa e cerimonial de Luciano Corrêa. “Estamos trabalhando em todos os detalhes para receber nossos ilustres convidados com o requinte que eles merecem. Vai ser uma noite glamourosa, como em todos os anos”, ressalta Warner.

O Cubanacuya 2020 contará com presença de apenas 120 convidados exclusivos, menos da metade do número máximo de lotação do espaço. “É uma data muito importante para todos os envolvidos. Porém, não podemos esquecer do cenário atual de pandemia  e da nossa responsabilidade no combate a esse vírus. Nisso consiste seguir todas as regras sanitárias para garantir a segurança e proteção dos convidados e da equipe. Todos poderão se divertir com tranquilidade”, observa o colunista. 

 SERVIÇO

O que: 20ª edição do Cubanacuya

Quando: Quinta-feira, 10 de dezembro

Horário: Das 20h às 00h

Onde: Espaço Conquista, situado à Rua Orivaldo M. de Souza, nº  1-159 , bairro Ribeirão do Lipa

Contato: (65)  9 9974 – 2488

Comentários Facebook
Propaganda

MULHER

No Dia da Mulher, cooperativa faz live sobre maturidade e conquistas

Publicados

em

No Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta segunda-feira (08.03), a Unicred Mato Grosso realiza a live “É Coisa de Mulher”, sobre maturidade e conquistas da mulher nos âmbitos social, pessoal e financeiro.

O bate-papo será apresentado por Giana Benatto e Luciane Mildenberger, coautoras do livro “Metamorfoses da Maturidade”, lançado em dezembro passado pela Umanos Editora. O evento é aberto ao público e será transmitido a partir das 19h, pelo Facebook e Youtube da Unicred MT.

“O tema tem um gancho muito muito importante com o nosso trabalho, porque como instituição financeira, nosso papel também é humanizar e trazer qualidade de vida aos cooperados e colaboradores”, explica a gerente de Gestão de Pessoas da Unicred MT, Caroline Laura da Cunha Figueiredo.

Segundo ela, a iniciativa se encaixa perfeitamente com o propósito institucional da Unicred MT, já que um dos princípios cooperativistas é levar informação para a comunidade e contribuir com o desenvolvimento da sociedade como um todo.

“O evento virtual é aberto para todos os colaboradores, cooperados e aqueles que queiram assistir. Nosso objetivo é o de poder somar na vida das pessoas”, frisa Caroline.

Giana Benatto é advogada e organizadora do livro “Metamorfoses da Maturidade”, que conta histórias dela e de outras 10 mulheres que celebram a vida após os 40 anos.

Luciane Mildenberger também é advogada, jornalista atuante em assessoria de imprensa e especialista em Comunicação Estratégica e Gestão de Crise.

SERVIÇO

Live “É Coisa de Mulher”

Data: 8 de março (segunda-feira)

Horário: 19h (de MT)

Canais: Facebook e Youtube da Unicred MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana