ENTRETENIMENTO

‘Você mente descaradamente’, diz mãe de Ludmilla sobre ex-marido

Publicados

em


source
Silvana Oliveira
Reprodução

Silvana Oliveira

Mãe da cantora Ludmilla, Silvana Oliveira decidiu rebater o ex-marido e pai da cantora nesta quinta-feira (4) nas redes sociais. A ex-mulata show se manifestou após ele contar que não tinha mais contato com a filha e que estava passando por dificuldades financeiras. “Como você mente descaradamente. Você fala que pegou dois anos de cadeia, quando na verdade você foi preso oito vezes, cometendo oito delitos, que foram assaltando em saidinha de banco [abordando] gestantes e idosos”, começou Silvana em uma serie de vídeos do Instagram.

Silvana também contou que conheceu Luiz aos 14 anos e saiu de casa três anos depois para morar com ele, mas desde o início a sua vida foi difícil. “Quando você foi preso pela segunda vez, que para mim foi a primeira, eu não te abandonei, continuei te visitando. Quando você foi preso a Ludmilla tinha um mês e 13 dias, fiquei te visitando, só que sua conversa era sempre a mesma, que ia sair de lá e ia continuar fazendo as mesmas coisas. Eu era nova, mas já tinha minha cabeça no lugar, meti o pé.”

A mãe da cantora deixou claro que não recebia ajuda financeira dele: “A única festa da minha filha que você ajudou foi a de três aninhos de idade, mesmo assim você saiu devendo os garçons e a fritadeira e minha mãe que teve que pagar”, lembrou para logo defender a filha. “Ludmilla tem um bom coração e sempre gostou dessa porr* desse homem. Por mim, ela nunca mais procurava esse homem. Ele fez muito mal para mim e para a minha filha. Ela chegou a alugar uma quitinete, mobiliou e ainda dava R$ 400 por semana”.

Silvana revelou que Ludmilla decidiu suspender uma ajuda de R$ 1,6 mil mensais há cinco meses ao pai porque ele começou a dizer que estava passando fome e ameaçou contar para a mídia que ela tinha parado de ajudar.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

K-pop: banda sul-coreana canta música de Gusttavo Lima; assista

Publicados

em


source
StayC
Reprodução/Twitter

StayC


A banda de K-pop StayC viralizou nas redes sociais brasileiras ao cantar uma música do sertanejo Gusttavo Lima, nesta quinta-feira (15). Yoon e Sieun, que integram a banda sul-coreana, fizeram um cover da canção ‘Café e Amor’.

Elas foram notadas pelo próprio cantor brasileiro, que compartilhou o vídeo em seus stories no Instagram. No Twitter, vários fãs do sertanejo e da banda coreana comentaram a apresentação. “O melhor é que coreano ama café gelado e a música fala que café frio não serve”, se divertiu um. “Que rolê aleatório é esse aqui?”, questionou outro.

A performance foi feita para o quadro ‘Worldwide Cover’ do canal 1theK, no Youtube. A banda, composta por seis garotas coreanas, cantou também música de vários outros países, incluindo Shawn Mendes, Sia e Dua Lipa.

Assista ao cover coreano de ‘Café com Amor’:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana