ENTRETENIMENTO

“Você e seu som deram um novo sentido aos meus dias”, diz fã para Gutto Soares

Publicados

em


source
Gutto Soares
Divulgação

Gutto Soares


Agora, mais do que nunca,  Gutto Soares, dono dos hits “Coração no 150”, feat com Dynho Alves e MC Mirella, e “Gabriela”, consegue compreender certas declarações, como “acho que nós, músicos, salvamos mais vidas do que […] psiquiatra” e “canção qualquer um faz. O poder de que te escutem é outra coisa”, ditas pelo reguetonero colombiano J Balvin durante entrevista ao jornal espanhol “El País”.

É que o cantor foi surpreendido com o relato de uma moça de 25 anos, estudante de Farmácia, mãe de um “príncipe” e com o nome igual ao de seu hit autoral. Ao recorrer às redes sociais para homenageá-lo, confidenciou que enfrentava problemas emocionais ligados à ansiedade e depressão, principalmente devido à mudança brusca de rotina que o surto de coronavírus causa à população.

Ao mencionar que ele apareceu sem bater à porta e em uma ocasião que se sentia muito para baixo e sem motivos para sorrir, revelou, na sequência, ter parado em uma das lives, “meio sem querer e em um dia qualquer, mas no exato momento em que estava tocando ‘Gabriela'”. “Automaticamente dei um sorriso e pensei: ‘Esse menino tem algo em comum comigo'”, manifestou-se.

Gutto Soares e MC Mirella dividem os vocais em
Divulgação

Gutto Soares e MC Mirella dividem os vocais em “Coração no 150”


Você viu?

Em outro trecho, porém, destacou que os vídeos do  artista mineiro têm o “efeito” similar ao de um calmante e tornam o seu cotidiano mais colorido: “Hoje já faz um ano que você chegou e ficou! Toda tristeza se transformou em alegria e orgulho por cada passo que dá. Estou aqui escrevendo, mas quase chorando de felicidade por ser o motivo de eu não desistir e continuar firme e forte”.

Por fim, declarou não ver a hora de a pandemia passar para ir a um show e conhecê-lo, prometendo seguir “mesmo que de longe, torcendo, vibrando, amando e fazendo de tudo para vê-lo brilhar”. Mais do que isso: contando as horas para o encontro: “Tenho certeza de que, vindo de ti, será lindo”. Após as reações iniciais de surpresa,  Gutto concluiu que é uma honra atender a esse chamado musical que traz a diferença para o viver de outras pessoas.


Vale ressaltar que a música é reconhecida por muitos pesquisadores como uma modalidade que desenvolve a mente humana, promove o equilíbrio, proporciona um estado agradável de bem-estar e facilita a concentração e o desenvolvimento do raciocínio, em especial, em questões reflexivas voltadas para o pensamento.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Grazi Massafera é flagrada com novo affair, Alexandre Machafer, em Fortaleza

Publicados

em


source
Grazi Massafera é flagrada com novo affair, Alexandre Machafer, em Fortaleza
Reprodução/Extra

Grazi Massafera é flagrada com novo affair, Alexandre Machafer, em Fortaleza


Não demorou muito para que Grazi Massafera e Alexandre Machafer fossem flagrados juntos. A atriz e o diretor de cinema (de camisa branca) foram fotografados por um fã no Aeroporto de Fortaleza, no Ceará, enquanto desembarcavam nesta quarta-feira. As fotos foram publicadas pelo colunista Leo Dias e replicadas em fã-clubes do casal, que já existiam anteriormente ao flagra.


Os novos fã-clubes do casal, inclusive, têm sido monitorados de perto por Grazi e Machafer. Ambos não se furtam a dar uma espiada no que eles publicam e o rastro no stories é sempre detectado.

Leia Também

Desde que o romance entre os dois veio a público, Machafer decidiu trancar os comentários de desconhecidos em eu perfil no Instagram. Agora, só escreve quem o rapaz segue de volta. Após o Extra mostrar que ele interagia com os fãs da atriz, o diretor decidiu ser mais discreto e cessou as curtidas que dava a cada pessoa que perguntava se ele era o novo namorado de Grazi.

Na véspera da viagem, Machafer treinou Muai Thay no Rio. Coincidentemente, Caio Castro, ex da atriz, também. Mas em São Paulo.

Assim como a loira, Alexandre é ator. Nascido em Niterói, aos 19 anos se mudou para Campos, no Norte Fluminense, para cursar Administração. Ao acompanhar um amigo para um teste de atores no Rio, se apaixonou pelos estúdios da Globo e decidiu largar tudo e encarar a profissão.

Ele se formou no curso profissionalizante da CAL e chegou a atuar até na TV, numa participação em “Rebelde”. Mais recentemente, foi Jorge, protagonista de um longa sobre São Jorge. Alexandre, no entanto, se encontrou atrás das câmeras, como diretor de filmes e webséries da Fundação Cesgranrio.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana