ENTRETENIMENTO

“Você é bonitão, fica sossegado”, diz Bruno Gagliasso a marido ciumento de fã

Publicados

em


source
Bruno Gagliasso
Reprodução/Instagram

Bruno Gagliasso responde fã ciumento

Bruno Gagliasso  também recorreu às redes sociais para protestar contra a situação sanitária da capital do Amazonas, prestar ajuda ao sistema de saúde local e ainda fazer duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). “Você vai cair, porque o seu grupinho não consegue mandar um cilindro para salvar uma vida” e “o máximo de apoiadores que vocês conseguem são os que acham que está tudo bem seu filho postar uma panela e um p*** num dia como o de hoje”, ressaltou o ex-galã da Globo.

Gagliasso estava referindo-se ao vereador Carlos Bolsonaro, do Republicanos, que compartilhou vídeo de manifestante fazendo panelaço com pênis de borracha e gritando “Fora, Bolsonaro”, nesta sexta-feira (15). Pouco tempo depois, porém, o clima de indignação deu lugar à descontração no Twitter. Tudo porque um rapaz escreveu: “Não tenho raiva de a minha esposa te achar lindo. Dói como homem dizer isso, mas que bom saber que ela admira alguém como você, diferenciado”. Aos risos, Bruno respondeu: “Você é bonitão. Fica sossegado”.

'Você é bonitão, fica sossegado', diz Bruno Gagliasso no Twitter
Reprodução/Twitter

‘Você é bonitão, fica sossegado’, diz Bruno Gagliasso no Twitter

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘BBB21’: Karol Conká vai ganhar série documental, segundo colunista

Publicados

em


source


Karol Conká
Reprodução/Instagram

Karol Conká

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Chico Barney neste domingo, 28, várias fontes dentro da rede Globo afirmam que a emissora está documentando todos os passos de Karol Conká desde a saída dela do BBB21. 

A emissora vem tentando apaziguar a fama de vilã que a rapper ganhou dentro da casa. Além disso, eles estão aproveitando que ela foi o grande sucesso do reality show até o momento. 


Segundo informações do jornalista, os produtores da série que seria lançada no Globoplay estão tendo livre acesso à cantora e sua família, incluindo a mãe e o filho adolescente. 

A ideia da série documental é mostrar a queda e a ascensão de Karol, com forte influência da emissora para a retomada da carreira dela, incluindo participações dela no Fantástico e no Domingão do Faustão. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana