ENTRETENIMENTO

Viúva lamenta dois meses da morte de Maurílio: “Tristeza não”

Publicados

em


source
Luana Ramos lamenta 2 meses de morte de Maurílio
Reprodução/Instagram

Luana Ramos lamenta 2 meses de morte de Maurílio

Luana Ramos, viúva de Maurílio, lamentou os dois meses da morte do sertanejo. O cantor, que fazia dupla com Luiza, morreu em 29 de dezembro por complicações causadas por tromboembolia pulmonar . A viúva do artista falou da saudade que sente e disse não querer mais focar na tristeza.

No Instagram, Luana compartilhou registros do Carnaval de 2020, o último que comemorou ao lado de Maurílio, e refletiu sobre como seria este ano se ele ainda estivesse vivo. “Fevereiro de 2022 não tem dia 29. É até ironia do destino, como se você não tivesse partido, e é assim para mim, pois sinto muito tua presença. Amanhã completa 2 meses que eu recebi a notícia mais surreal da minha vida. 2 meses da sua partida. Loucura. Inacreditável”, disse.

“Prometi a mim mesma que aqui não seria mais lugar de tristeza e sim de compartilhar alegria. Hoje é uma segunda feira de Carnaval, hoje amanheci alegre e hoje será mais um dia que tô aqui compartilhando sua alegria, nossos momentos felizes. Nosso Carnaval de 2020 no bloco de rua Abre e Fecha Bar, na nossa cidade Imperatriz. A gente se divertiu tanto em um só dia, que faltou energia para terça feira”, continuou a viúva do sertanejo.

Por fim, Luana Ramos falou que gostaria deter mais registros ao lado desse dia com Maurílio. Ela também completou que não quer mais focar na tristeza que sente pela morte do cantor. “Então é isso. Não tenho muito o que escrever hoje, apenas dizer que: saudade sim, tristeza não”, conclui.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Famosos prestam homenagens para Jô Soares, nas redes sociais

Publicados

em

Por  ISTOÉ

A madrugada desta sexta-feira (5) foi de luto no mundo do entretenimento.

 O humorista, apresentador e escritor Jô Soares morreu aos 84 anos de idade, na cidade de São Paulo, onde estava internado.

Leia também

A causa da morte ainda não foi divulgada. Nas redes sociais, personalidades lamentaram a perda do colega.

 Em seu perfil no Instagram, a apresentadora Adriane Galisteu se despediu do amigo e vizinho com um emocionado texto.

Meu amado amigo, diretor, conselheiro, vizinho, que tristeza. Você sempre foi cercado de amor e sempre será assim! Vou seguir te aplaudindo e, através de suas obras, aprendendo com você. Obrigada por tantas risadas, tantas conversas, por todos os ensinamentos. Te amo eternamente”, escreveu Galisteu.

 A atriz Bárbara Paz também prestou sua homenagem com um breve texto. “Obrigada por tudo, Jô! Teus ensinamentos e tua risada ficam. Um homem inteligentíssimo, engraçado, humano. Vai fazer muita falta!”, disse.

 A cantora Zélia Duncan foi outra que escreveu sobre Jô Soares nas redes sociais: “O Brasil perdeu hoje um artista único, um comediante que amava seu ofício acima de tudo, um ator fora de série.

 Um entrevistador brilhante. Um cidadão que amava seu país e seus amigos. Jô Soares, obrigada por tanto!”.Veja algumas reações de famosos após a morte de Jô Soares:

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana