esportes

Vitória perde de 1 a 0 Doce Mel no Campeonato Baiano

Publicados

em


Apesar do domínio e controle das ações, perdeu dois importantes jogadores com meia hora de jogo e levou um gol em um lance de oportunismo do adversário. Com isso, caiu por 1 a 0 para o Doce Mel, na noite desta quarta-feira, na sequência do Campeonato Baiano.

Com o resultado, o Rubro-Negro permanece fora da zona de classificação do Campeonato Baiano, com dois jogos a menos. É 8º colocado, com 6 pontos, e volta a jogar dia 21 contra a líder Juazeirense, em Juazeiro.

Foi a segunda derrota do Leão em 15 jogos este ano, a primeira no Barradão, e que significa a quebra de um invencibilidade de 10 partidas do time rubro-negro.

O Vitória, antes, volta a campo sábado (17), às 18h30min, para enfrentar o Altos (PI), em jogo único pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O vencedor avança às semifinais.

Comentários Facebook
Propaganda

esportes

Figueirense segue preparação para encarar a Chapecoense

Publicados

em


A equipe do Figueirense segue com a sua preparação para encara a Chapecoense, em duelo válido pelas quartas de final do Campeonato Catarinense.

Na quinta-feira (06), o elenco alvinegro trabalhou no período da tarde, no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça.

A atividade iniciou com aquecimentos no campo II, sob os cuidados do preparador físico Alexandro Jackson e todo o staff alvinegro. Na sequência, debaixo de muita chuva, o técnico Jorginho orientou trabalhos táticos no campo I do CFT.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana