POLÍCIA

Vítimas em cárcere privado são libertadas e quatro homens presos em flagrante em Lambari D´Oeste

Publicados

em


Quatro homens foram presos na madrugada desta sexta-feira (14.05) pela equipe do 2º Pelotão de Lambari D´Oeste (a 339 km de Cuiabá). Na ação, quatro pessoas que eram mantidas reféns foram libertadas pelos policiais.

Em um bloqueio na estrada que dá acesso a Comunidade de Olaria, os militares notaram que o motorista de uma caminhonete GM S10 ao notar a presença policial, saltou do veículo ainda em movimento.

No monitoramento, o suspeito caiu e foi rendido. Ele contou que fugia porque tinha roubado a S10 e três comparsas mantinham cinco pessoas, sendo quatro homens e uma mulher, como reféns, em um pesqueiro.

Seguindo para o local, os criminosos foram visto em um VW Up branco, também roubado das vítimas. Ele tentaram fugir, mas todos detidos com uso de algemas devido à resistência. 

Na casa, as pessoas estavam trancadas em um quarto e contaram que a todo o momento eram ameaçadas de morte e teriam os dedos cortado caso não fizessem as transferências bancárias.  Foram transferidos R$ 14 mil reais para diversas contas.

Um revólver calibre  2, com cinco munições e mais 19 munições de calibre 38 foram apreendidos. Os criminosos e todos material encaminhados à Delegacia de Rio Branco.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Denúncia auxilia prisão de suspeito por tráfico de droga na Capital

Publicados

em


Uma equipe do Grupo de apoio (Gap) do 3º BPM prendeu nesta segunda-feira (26.07), um homem de 40 anos, por tráfico de droga, no bairro Jardim Florianópolis, na Capital. Foram tiradas de circulação 20 porções de cocaína e dinheiro.

Uma denúncia descrevia que o suspeito seria o responsável pela venda do entorpecentes na região. No local, o denunciado foi rendido na calçada e parte da droga encontrada em seu bolso e o restante dentro da sua casa, em uma caixa de remédio.

O material apreendido e o homem foram encaminhados à Central de Flagrante.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana