POLÍCIA

Vítima de violência doméstica denuncia marido e policiais encontram várias armas de fogo

Publicados

em


Policiais do Núcleo de Santo Antônio do Leste (a 379 de Cuiabá) prenderam nesta quarta-feira (07.04), um homem de 26 anos, por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo.  

A vítima, uma jovem de 20 anos, acionou os militares alegando que vem sendo agredida e recebendo ameaça de morte pelo próprio marido. Ela contou que teme pela vida devido o homem ter várias armas de fogo em casa e na sua oficina.

Os policiais encontraram nos dois imóveis um revólver calibre 38, quatro espingardas de diversos calibres e artesanal e uma arma de caça também artesanal, além de vários cartuchos de diversos calibres intactos e deflagrados e munições de calibre 22 intactas. O suspeito foi detido logo em seguida.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Polícia cumpre buscas em pontos investigados por tráfico de drogas em Cuiabá

Publicados

em

Quatorze mandados de busca e apreensão domiciliar em pontos de tráfico de drogas na Capital são cumpridos pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (14.04), em mais uma operação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

As ordens judiciais foram expedidas pela 9ª Vara Criminal da Capital em pontos denunciados como possíveis comércios de entorpecentes. As ações policiais são realizadas nos bairros Pedra 90, Parque Ohara e Jardim Industriário, todos em Cuiabá.

A operação conta com um efetivo de 80 policiais civis das Diretorias de Atividades Especiais e Metropolitana, entre delegados, escrivães e investigadores de polícia, além do apoio do Canil do SOE.

Segundo a delegada titular da DRE, Juliana Chiquito Palhares, a operação é resultado de levantamentos realizados pela especializada, após inúmeras denúncias e informações contra os alvos apontados, ensejando investigações preliminares, que embasaram os pedidos e deferimentos das ordens judiciais.

“As ações regionalizadas de combate ao tráfico local é compromisso da DRE com a comunidade e uma das frentes de trabalho da unidade policial”, disse a delegada.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana