POLÍCIA

Vítima de possível golpe desconfia de situação e aciona a PM que recupera carreta

Publicado


Policiais militares do 4º BPM recuperaram nesta quarta-feira (02.12), uma carreta, no bairro 15 de Maio, em Várzea Grande.

Os agentes foram informados por um homem que desconfiou de uma situação de possível golpe. Ele contou que viu um anúncio de uma vaga para motorista de carreta. Entrou em contato com a pessoa que se identificou como proprietário de uma empresa. Ele confirmou a vaga e a viagem para a cidade de Corumbá, em Mato Grosso do Sul.

Foi combinado um encontro no pátio de um posto de gasolina. No local, um desconhecido se apresentou e entregou a chave da carreta e R$ 900 em dinheiro para o pagamento de pedágios e alimentação.  Desconfiado, o homem acionou a PM, via o 190.   

Os policiais entraram em contato com o proprietário da carreta. Ele disse que tinha fretado uma carga, mas perdido contato com o motorista.

O homem acusado de intermediar a situação atendeu a ligação dos policiais e se comprometeu ir até o local, porém, até o registro da ocorrência, não apareceu.    

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
publicidade

POLÍCIA

Polícia localiza em Cuiabá casa utilizada como laboratório de refino e distribuição de drogas

Publicado

Por Raquel Teixeira

Uma casa utilizada como laboratório para refino e preparação de drogas foi localizada por equipes da Delegacia Especializada de Entorpecentes (DRE) durante investigação nesta sexta-feira (15.01), em Cuiabá.

De acordo com o delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, foram apreendidos local, diversos objetos utilizados para a preparação e prensagem de entorpecentes, porções de cocaína e equipamentos.Após troca de informações com a Delegacia de Lucas do Rio Verde, policiais da DRE chegaram à residência, no bairro Santa Isabel, na Capital, que funcionava como laboratório para a preparação, prensagem, embalagem e distribuição do entorpecente para o interior do estado.

Lucas do Rio Verde“Recebemos informações de que o local serviria como ponto de distribuição de entorpecentes para o interior de Mato Grosso e também para o Pará. Agora vamos avançar nas investigações para apurar e identificar os responsáveis pelo local”, afirmou o delegado.

Na quinta-feira (14), após investigação da Delegacia de Lucas do Rio Verde, uma mulher foi presa em um ônibus na BR-163 com destino ao Pará, com 14 tabletes de cocaína e cloridrato de cocaína. A droga estava dentro de uma caixa térmica de isopor e camuflada com pacotes de pequim, para esconder o cheiro dos entorpecentes.A prisão foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal. 

A investigação apontou que essa droga apreendida com a mulher foi preparada e embalada na casa localizada no bairro Santa Isabel, em Cuiabá.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana