POLÍCIA

Vítima de agressão denuncia marido com três armas de fogo e munições

Publicados

em


.

Policiais militares do 16º Batalhão de Água Boa (a 730 km de Cuiabá) prenderam na noite de desta segunda-feira (07.09), um homem por porte ilegal de arma de fogo e agressão.

Os agentes foram acionados pela irmã da vítima que alegou não ser a primeira vez. No imóvel, os policiais encontraram a mulher chorando. Ela contou que foi agredida pelo marido e jogada no chão. Disse que  temia pela vida, devido ao fato de o companheiro ter várias armas de fogo.

Os militares foram até a propriedade do acusado, onde o encontraram e na vistoria localizaram uma espingarda calibre 28, com luneta e uma carabina calibre 22, com seis cápsulas deflagradas de calibre 38, 10 cartuchos de calibre 28 intactos e cinco deflagradas. Os agentes foram ainda na empresa do homem e localizaram um revólver calibre 38.

Ele disse que a briga foi por motivo fútil, mas que também teria sido agredido. Ambos estavam com marcas pelo rosto e corpo.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Homem que matou irmão há 20 anos em RO é preso pela Polícia Civil no interior de MT

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem foragido da Justiça de Rondônia há mais de 20 anos por homicídio do próprio irmão teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Mato Grosso, na quinta-feira (29.07), em ação dos policiais das Delegacias de Porto Alegre do Norte e Canabrava do Norte.

O suspeito de 53 anos estava utilizando documento falso e quando foi abordado pelos policiais se negou se tratar da pessoa com mandado de prisão em aberto.

As diligências iniciaram após a equipe da Delegacia de Canabrava do Norte receber informações de que um homem com mandado de prisão em aberto estava trabalhando em uma construção na cidade de Canabrava do Norte.

Com base nas informações, as equipes policiais foram até o endereço mencionado, onde conseguiram localizar o suspeito que apresentou documento em nome de outra pessoa. Diante das dúvidas em relação ao documento apresentado, o suspeito foi conduzido à delegacia para identificação criminal.

Durante os trabalhos, foi solicitado apoio da equipe da Delegacia de Polícia e da Politec de Sinop que realizou o laudo de identificação datiloscópica do suspeito, confirmando se tratar da pessoa que estava foragida.

 Segundo o delegado, Gustavo Espíndola, a todo momento o suspeito negava ser a pessoa procurada pela Justiça. “Foi uma prisão complicada, uma vez que ele se negava do começo ao fim, que se tratava da pessoa do mandado. Somente ao final de todas as checagens, ele resolveu confessar que era ele mesmo, assinando a ordem de prisão”, disse o delegado.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana