BRASIL E MUNDO

Vídeo: Senador “dá dedo do meio” a colega que está internado na UTI

Publicados

em


source
.
TV Senado / Reprodução

Senador Ney Suassuna

Durante uma entrevista ao vivo nesta quarta-feira (20) à TV Correio, da Paraíba, o senador Ney Suassuna (Republicanos) – primeiro suplente de Veneziano Vital do Rêgo (MDB), cometeu a gafe de “dar o dedo do meio” a um colega internado na UTI por causa da Covid-19. 

Na conversa, o parlamentar comentava sobre o estado de saúde de José Maranhão (MDB), quando esqueceu, em um gesto rápido, “mandou o dedo do meio” após se solidarizar com a situação do colega.

Você viu?

“Faço minhas preces para que ele se recupere, se reanime o mais rápido possível e esteja fazendo o papel dele, que é um papel que o povo paraibano delegou”, disse, enquanto fazia o gesto.

Ao perceber a gafe, Suassuna para e demonstra espanto .

Em nota divulgada à imprensa, ele negou o ocorrido . “O senador Ney Suassuna (Republicanos-PB) rechaçou com veemência que tenha mostrado o dedo da mão direita quando se referia à recuperação do estado de saúde do senador José Maranhão, diagnosticado com Covid-19, em recuperação na cidade de São Paulo. Ele prestou solidaridade ao senador e desejou pronto reestabelecimento.”

Comentários Facebook
Propaganda

BRASIL E MUNDO

Caso Lázaro: Polícia recebe mil denúncias e pede que não sejam feitos trotes

Publicados

em


source
Projeções de disfarces de Lázaro Barbosa de Sousa, feitas pela Polícia Civil do DF
Divulgação/PCDF

Projeções de disfarces de Lázaro Barbosa de Sousa, feitas pela Polícia Civil do DF

A megaoperação que já dura 13 dias em Goiás conta com apoio da população para localizar e prender o fugitivo Lázaro Barbosa Sousa , autor de uma chacina no último dia 9. Enquanto algumas denúncias são úteis para as buscas, a maior parte das ligações para o setor que está em funcionamento há aproximadamente 24h é composta por trotes e conversas irrelevantes , conforme revelou nesta segunda-feira, dia 21, a Secretaria de Segurança Pública do estado. O disque denúncia contabilizou cerca de mil chamados . O número disponibilizado para receber informações sobre a localização de Lázaro é (061) 9 9839-5284.

Apesar dos trotes, a força-tarefa manifestou gratidão pelas doações entregues aos agentes por setores público e privado desde o início da ação, e em especial pelo apoio da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG).

Você viu?

No 13º dia de buscas, a secretaria informou por meio de nota que foram realizadas incursões com apoio de cães para checagem de informações de possíveis locais por onde Lázaro passou. O cerco se fechou ainda mais. Também estão sendo utilizados 40 rádios comunicadores cedidos pelo Exército.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana