CURIOSIDADES

VÍDEO: Rato viraliza após carregar caixa do McDonald´s pelas ruas

Publicados

em


source
Rato carregando caixinha do McDonald´s pela rua
Reprodução: Redes Sociais

Rato carregando caixinha do McDonald´s pela rua

Surgiu recentemente no TikTok, um vídeo de um rato carregando uma caixinha de hambúguer do McDonald´s. O roedor ainda desviou dos veículos trazendo consigo a embalagem do lanche após atravessar uma rua cheia de carros em movimento.


O dono do vídeo, o caminhoneiro Chris, compartilhou a gravação em sua conta no aplicativo no início do mês de julho. O vídeo viralizou nas redes sociais.

Chris filmou o trajeto do animal enquanto o rato corria segurando a caixa do lanche Big Mac pelos dentes. O animal persistiu para levar a caixinha até a calçada. Ele enfrentou algumas dificuldades para subir com a embalagem e acabou deixando cair algumas batatas pelo caminho. 

Segundo o jornal americano The Sun, o caminhoneiro disse que um corvo pousou na caixinha antes do rato.

No final do vídeo, o rato se assustou e correu para se esconder dentro de uma pequena vegetação próxima da avenida. O TikTok de Chris já alcançou mais de 3 milhões de visualizações até o momento.

Rato se assusta e larga  caixinha do McDonald´s
Reprodução: Redes Sociais

Rato se assusta e larga caixinha do McDonald´s

Comentários Facebook
Propaganda

CURIOSIDADES

Cachorro “beija” tubarão durante passeio de barco; veja vídeo

Publicados

em

 

 

source
Imagem foi captura pela dona do cachorro
Reprodução

Imagem foi captura pela dona do cachorro

Uma instrutora de mergulho registrou um momento inusitado entre seu cachorro e um tubarão-baleia de 7 metros. Jade Pursell, de 28 anos, filmou o momento em que o animal marinho se aproxima do barco.

A instrutora contou que estava na região de Ningaloo, na Austrália, para mergulhar com um amigo. Enquanto eles exploravam o local, ela deixou o labrador Sailor no barco.

Ainda na água, Jane oberservou o tubarão-baleia se aproximar do barco. O animal não se assustou com a presença da mergulhadora ou do cachorro, permitindo até que Sailor se aproximasse dele.

Em um determinado momento, o cachorro chega tão perto a ponto de “beijar” o tubarão. A cena foi registrada pela mergulhadora que logo após publicou o vídeo em seu Instagram:

 

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana