BRASIL E MUNDO

(VÍDEO): Mulher é amarrada após tentar abrir porta de avião durante voo

Publicados

em


source
Mulher foi amarrada em assento após tentar abrir porta do avião
Reprodução TikTok

Mulher foi amarrada em assento após tentar abrir porta do avião

Um vídeo que viralizou no TikTok na última semana mostra uma mulher que teve que ser amarrada com fita adesiva no assento após se descontrolar durante um voo. O caso ocorreu no dia 6 nos Estados Unidos .

Segundo a jovem que fez a gravação, a mulher, que teve de ser contida por toda a tripulação, tentou abrir a porta do avião para se jogar e atacou outros passageiros.

Assista ao vídeo:

O caso ocorreu em um avião da American Airlines com destino a Carolina do Norte . O piloto, em recado para os passageiros, afirmou que estava acontecendo “uma situação ruim”.

“Ela teve um colapso, e se sentiu a urgência de deixar o avião. Ela dizia precisar deixar a aeronave e foi ate a porta e começou a bater nela, gritando que precisava deixar o local”, revela a jovem, em conversa que teve com uma das aeromoças, que explicou o ocorrido.

Nas imagens, foi possível ver que a mulher, não identificada, foi amarrada nos braços, peito e teve a boca tampada em um assento. 

Ao desembarcar, a mulher foi levada pelo serviço de emergência ate um hospital local para ser medicada.

Fonte: IG Mundo

Comentários Facebook
Propaganda

BRASIL E MUNDO

Homem morre de Covid após participar de festa para se infectar propositalmente

Publicados

em

 

source
Homem morreu ao tentar se infectar de propósito

Homem morreu ao tentar se infectar de propósito

Um austríaco de 55 anos morreu de Covid-19 na Itália após ir a uma festa na tentativa se infectar propositalmente para obter passaporte sanitário, já que, em alguns lugares, as autoridades italianas aceitam a comprovação de infecção prévia em vez do certificado de vacinação contra a doença.

Um coordenador da unidade anti-Covid de Bolzano, cidade italiana que faz fronteira com a Áustria, disse, em entrevista a uma rádio local, que muitas pessoas têm participado de “festas do coronavírus” justamente com esse intuito: de se infectar propositalmente e tentar escapar da imunização.

“Aqui, temos um menino que se recupera na unidade pediátrica e um morto de 55 anos que se infectou em uma ‘festa do corona'”, afirmou.

Leia também

A vacinação tem mostrado resultados cada vez melhores ao redor do mundo conforme a população adere aos imunizantes. No Brasil, de acordo com o Ministério da Saúde, mais de 360 milhões de doses já foram aplicadas .

Agora, principalmente, o método de proteção contra a doença se mostra ainda mais importante com a  descoberta da nova variante ômicron, detectada na África do Sul — onde há baixa porcentagem de vacinados —, e que já está se espalhando para outros países.

Fonte: IG Mundo

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana