CURIOSIDADES

Vídeo mostra idoso “pescando” sacola de compra boiando em enchente nas Filipinas

Publicados

em


source
As sacolas estavam boiando no meio da inundação
Reprodução

As sacolas estavam boiando no meio da inundação

Um idoso foi flagrado “pescando” uma sacola de compra que boiava em uma enchente causada pela passagem do tufão Vamco nas Filipinas. As águas atingiram um nível de 4,5 metros. 

No vídeo, à beira do telhado do segundo andar, ele e seus vizinhos tentavam puxar o pacote usando varas compridas .

Você viu?

Mas o idoso teve mais êxito e puxou, com sucesso, um dos pacotes. Ele começou a desempacotar o conteúdo na frente dos moradores, que assistiram empolgados o evento.

Comentários Facebook
Propaganda

CURIOSIDADES

VÍDEO: Homem suspeito de assassinato atira com besta em policiais holandeses

Publicados

em


source
Rapaz teria esfaqueado e causado a morte de duas pessoas - e ferido outra - Almelo, na Holanda, nesta sexta-feira (17)
Reprodução

Rapaz teria esfaqueado e causado a morte de duas pessoas – e ferido outra – Almelo, na Holanda, nesta sexta-feira (17)

Duas  pessoas morreram esfaqueadas e mais uma ficou ferida na cidade de Almelo, na Holanda, nesta sexta-feira (17), segundo a polícia local. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram um dos suspeitos na varanda de um apartamento disparando com uma besta (uma espécie de arco) contra os agentes. Veja o vídeo:


De acordo com o The Netherlands Times, os policiais revidaram com tiros e encontraram um corpo no apartamento do suspeito. Inicialmente, a polícia local disse no Twitter que a situação estava sob controle, mas informou depois que houve uma escalada.

Segundo a mídia local, pelo menos seis ambulâncias e outras seis viaturas policiais estavam na área do incidente. Por volta das 10h, a polícia confirmou que atuava em conexão com um incidente de esfaqueamento e que oficiais dispararam tiros. “A situação lá não é segura no momento. Portanto, não venha ao local”, disse seu perfil.


Cerca de 15 minutos depois, as autoridades informaram que a equipe tática havia detido uma pessoa e que a situação estava sob controle. No entanto, a tensão voltou a aumentar em seguida e só se acalmou por volta das 12h45. O caso está sob investigação.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana