BRASIL E MUNDO

VÍDEO: morador instala jato de água automático para expulsar pessoas de gramado

Publicados

em


source
Morador instala irrigação para afastar pessoas do gramado
Montagem iG / Reprodução TikTok

Morador instala irrigação para afastar pessoas do gramado

Nos Estados Unidos , um morador decidiu instalar um sistema de irrigação automática no gramado de sua casa, que é acionado quando alguém pisa no local, para afastar as pessoas que pisavam na vegetação. 

Além da irrigação, Thomas Lyons também instalou um alarme, que é ligado da mesma maneira, e faz com que os ‘invasores’ tomem um susto ainda maior.

Vídeos de pessoas sendo atingidas pelo sistema montado por Lyons foram compartilhados nas redes sociais e viralizaram, somando milhões de visualizações.

Diversos internautas aprovaram a ação do homem, que não especificou em que região dos EUA vive. Nos comentários, as pessoas disseram Lyons está apenas protegendo sua propriedade e que aqueles que pisaram no gramado foram “sem educação”, já que deveriam utilizar a calçada.

Confira os vídeos publicados pelo norte-americano:


Leia Também


@tgunz81 More lawn pirates! Asked nicely everyday to stay off the lawn but people just keep coming. #Lawnpirates #Lawnmageddon #Funny #Sprinklers ♬ Monkeys Spinning Monkeys – Kevin MacLeod




Fonte: IG Mundo

Comentários Facebook
Propaganda

BRASIL E MUNDO

Ministério da Economia terá escritório na capital dos Estados Unidos

Publicados

em


O presidente Jair Bolsonaro assinou nesta quarta-feira (26) decreto que cria o Escritório de Representação do Ministério da Economia do Brasil em Washington-DC, capital do Estados Unidos da América (EUA). O texto será publicado na próxima edição do Diário Oficial da União (DOU). 

Segundo o governo, o escritório tem por objetivo “consolidar a imagem do país como ambiente seguro para se fazer negócios, com responsabilidade nas dimensões ambiental, social e de governança”.

Entre as atribuições da equipe que coordenará a representação está a divulgação das reformas econômicas implementadas no Brasil, que podem dar mais segurança na atração de investidores.

“Caberá ao escritório, em total alinhamento com o Ministério das Relações Exteriores, promover as oportunidades de negócios que tragam geração de emprego e renda ao país. Além disso, identificar as barreiras aos investimentos estrangeiros e demonstrar a estabilidade e solidez macroeconômica do país”, informou a Secretaria-Geral da Presidência, em nota.

O Brasil já dispõe de outros órgãos com foco em atração de investimentos estrangeiros, como a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), que possui escritórios nos EUA, além dos setores econômicos das próprias embaixadas.

Edição: Pedro Ivo de Oliveira

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana