BRASIL E MUNDO

Vídeo: Ministro da Saúde é recebido aos gritos de “Bolsonaro genocida” na USP

Publicados

em


source
Em visita à USP, Queiroga é recebido com faixa escrita
Reprodução

Em visita à USP, Queiroga é recebido com faixa escrita “bolsonaro genocida” e protesto de estudantes

O novo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga , foi recebido nesta quinta-feira (25) na Universidade de São Paulo (USP) sob gritos de “Bolsonaro genocida” . Os estudantes da Faculdade de Medicina estenderam uma faixa com a frase: “A gripezinha já matou 300 milhões de brasileiros”. Abaixo, a hashtag #BolsonaroGenocida. (veja o vídeo abaixo)


Centros acadêmicos da Universidade cobraram medidas eficazes no combate à pandemia e pedindo que o Programa Nacional de Imunizações (PNI) contra a Covid-19 tenha maior agilidade.

O ministro visitou a universidade para participar de uma reunião da Congregação da Faculdade de Medicina da USP , entidade que reúne 72 professores titulares do curso.

“Quem vai avaliar minha gestão é a História. Vamos olhar para a frente, vamos deixar de gerar calor. Nós queremos é luz. Luz, não calor”, disse Queiroga

Comentários Facebook
Propaganda

BRASIL E MUNDO

As madrugadas continuam geladas neste sábado, 31, em São Paulo

Publicados

em


source
Previsão do tempo São Paulo
Governo do Estado de São Paulo

Previsão do tempo São Paulo

Neste sábado, 31, o clima continua frio. Porém, o sol deve permanecer o dia inteiro em São Paulo. O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) divulgou que a mínima será de 6ºC e a máxima de 16ºC.

Pela manhã, o sol deve ajudar a subir gradativamente a temperatura, já durante a tarde, o céu fica mais nublado. A umidade do ar em São Paulo oscila entre 40% e 90%.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana