BRASIL E MUNDO

Vídeo: Explosão atinge prédio no centro de Madri e deixa pelo menos 2 mortos

Publicados

em


source
explosão madri
Reprodução

Explosão em Madri

Uma grande explosão foi registrada no centro de Madri, capital da Espanha, nesta quarta-feira (20), e deixou, ao menos, dois mortos, segundo informações preliminares.

O serviço de emergências de Madri informou que pelo menos quatro andares de um edifício na capital espanhola  foram atingidos por volta das 11h de Brasília. Ainda não há informações sobre a autoria ou motivação da explosão.

Segundo o prefeito de Madri, José Luis Martínez-Almeida, porém, a explosão pode estar relacionada a um vazamento de gás.

Equipes de resgate e busca fazem buscas no local para encontrar possíveis corpos de vítimas.

Ao lado do prédio há uma escola que não tinha alunos por conta da suspensão de aulas presenciais por causa da pandemia de Covid-19. Parte da parede do prédio caiu sobre o pátio do colégio.

Você viu?

Veja o vídeo a seguir: 

Reportagem em atualização

Fonte: IG Mundo

Comentários Facebook
Propaganda

BRASIL E MUNDO

MP acusa estudante de usar faca e espada para matar gamer em SP

Publicados

em


source
Jovem é preso após confessar ter matado jogadora de CoD a facadas
Reprodução

Jovem é preso após confessar ter matado jogadora de CoD a facadas

Ministério Público (MP ) denunciou à Justiça, nesta quinta-feira (25), o estudante  Guilherme Alves Costa, de 18 anos, pelo  assassinato da jogadora profissional de e-sports Ingrid Oliveira Bueno da Silva, de 19 anos, na última segunda-feira (22). A Promotoria ainda pediu a realização de um exame de insanidade mental no jovem, que está preso preventivamente após confessar o crime.

Segundo o MP, o jovem usou uma faca e uma espada para matar a menina. O promotor Fernando Cesar Bolque acusa Guilherme por homicídio doloso qualificado por motivo fútil e meio cruel.

Segundo a denúncia, “em circunstâncias ainda desconhecidas, utilizando-se, entretanto, de uma faca e de uma espada (…) o denunciado matou a vítima provocando os inúmeros e cruéis ferimentos”. De acordo com o documento, o assassino ainda tentou “degolar a vítima”.

O motivo do assassinato ainda é investigado pela Polícia Civil. A suspeita é a de que o crime tenha sido premeditado. Com a acusação do MP, cabe agora à Justiça aceitar ou não a denúncia. Caso seja aceita, o jovem se torna réu no processo.

“Eu quis fazer isso”

Na última segunda-feira (22), na casa de Guilherme Alves Costa, em Pirituba, na Zona Norte de São Paulo, a integrante da equipe FBI E-sports de Call of Duty Mobile, Ingrid Oliveira, de 19 anos, foi assassinada pelo menino.

Você viu?

“Eu quis fazer isso”, disse Guilherme ao confessar o assassinato de Ingrid. As razões pelas quais o garoto fez isso ainda estão sendo investigadas pela polícia. Segundo o que irmão do estudante falou à polícia, Guilherme havia lhe dito que Ingrid “teria atravessado seu caminho” e por isso a matou.

Guilherme é conhecido no cenário gamer como ‘Flash Asmodeus’. Ingrid era conhecida como ‘Sol’ e jogava profissionalmente como gamer. O assassino e a vítima se conheceram pela internet, havia um mês.

Ainda não se sabe o grau de relacionamento que os dois tinham. Durante sua confissão, Guilherme afirmou que escreveu um livro de 52 páginas para explicar os objetivos do crime. A polícia conseguiu uma cópia do suposto livro que foi anexada ao inquérito.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana