BRASIL E MUNDO

VÍDEO: Ex-patrão joga ácido em faxineira após discussão

Publicados

em

 

 

source
Ex-patrão joga ácido em faxineira, em Catanduva, interior de São Paulo
Reprodução

Ex-patrão joga ácido em faxineira, em Catanduva, interior de São Paulo

Pouco após ser demitida, uma faxineira foi atacada com ácido por seu ex-patrão, um idoso de 70 anos, em Catanduva (SP). A agressão aconteceu na segunda-feira (19) e foi registrada em vídeo. Assista abaixo:

 

 

Segundo o boletim de ocorrência, o idoso discutiu com a mulher após ela derrubar acidentalmente um produto de limpeza. Por esse descuido, ela foi demitida e voltou para sua casa.

O idoso, então, ligou para a ex-empregada e ameaçou o filho dela, de 11 anos. Então ela foi até a casa do ex-patrão, que a recebeu arremessando a substância ácida após uma discussão.

Socorrida e encaminhada ao Hospital Padre Albino, já teve alta médica.

A polícia investiga o caso. Até a publicação desta matéria, o agressor ainda havia sido localizado.

Comentários Facebook
Propaganda

BRASIL E MUNDO

Vereador do Rio, Gabriel Monteiro diz ter sofrido atentado: “Só paro morto”

Publicados

em


source
Veículo do vereador do Rio, Gabriel Monteiro, teria sido atacado por criminosos
Reprodução

Veículo do vereador do Rio, Gabriel Monteiro, teria sido atacado por criminosos

O vereador do Rio de Janeiro, Gabriel Monteiro (PSD) , afirma ter sofrido um atentado na noite do último domingo (01), no bairro Quintino, na Zona Norte da cidade. O parlamentar, que é ex-PM e youtuber, disse, nas suas redes sociais, que realizava uma ação social quando ele e sua equipe foram atacados por criminosos. Policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) foram acionados e houve troca de tiros, mas não há informações sobre feridos. O vereador disse que estava fazendo uma festa de aniversário para uma família carente de cinco filhos quando foi atacado. Segundo sua assessoria de imprensa, o ataque começou quando ele estava saindo da casa e voltando para pegar mais presentes para as crianças no carro. “A gente estava fazendo uma festinha de aniversário para uma criança de sete anos. A mãe é vendedora de bala da igreja. Nos informaram que o local era tranquilo. O veículo foi atingido por pelo menos três disparos, mas ninguém ficou ferido”, disse Monteiro em vídeos e áudios que circulam nas redes sociais.


“Por estarem na rua, que havia moradores e crianças, eles não reagiram e ligaram para a polícia imediatamente. Quando a polícia chegou houve trocas de tiros, mas os bandidos conseguiram fugir”, diz a nota da assessoria. O caso está sendo investigado pela 29ª DP (Madureira).

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana