BRASIL E MUNDO

VÍDEO: Ex-patrão joga ácido em faxineira após discussão, em Catanduva (SP)

Publicados

em


source
Ex-patrão joga ácido em faxineira, em Catanduva, interior de São Paulo
Reprodução

Ex-patrão joga ácido em faxineira, em Catanduva, interior de São Paulo

Pouco após ser demitida, uma faxineira foi atacada com ácido por seu ex-patrão, um idoso de 70 anos, em Catanduva (SP). A agressão aconteceu nesta segunda-feira (19) e foi registrada em vídeo. Assista abaixo:

Segundo o boletim de ocorrência, o idoso discutiu com a mulher após ela derrubar acidentalmente um produto de limpeza. Por esse descuido, ela foi demitida e voltou para sua casa.

O idoso, então, ligou para a ex-empregada e ameaçou o filho dela, de 11 anos. Então ela foi até a casa do ex-patrão, que a recebeu arremessando a substância ácida após uma discussão.

Socorrida e encaminhada ao Hospital Padre Albino, já teve alta médica.

A polícia investiga o caso. Até a publicação desta matéria, o agressor ainda havia sido localizado.

Comentários Facebook
Propaganda

BRASIL E MUNDO

Polícia Federal promove, em Guaíra/PR, a 3ª incineração de 2021

Publicados

em


A Polícia Federal realizou, em Guaíra, na quinta-feira (16/9), mais uma operação de incineração de drogas. A PF empregou forte aparato policial nesta que é a terceira operação de destruição de drogas de 2021.

Na ação de hoje, a PF destruiu 6,6 toneladas de maconha, 1,3 toneladas de cocaína e 137 kg de skunk, totalizando pouco mais de 8 toneladas de substâncias ilícitas.

Na primeira ação, em fevereiro de 2021, a PF destruiu 9,6 toneladas de drogas. Já no mês de junho, durante a Semana Nacional Antidrogas, outras 10,4 toneladas de entorpecentes foram incineradas.

O expressivo resultado apresentado é fruto do trabalho intenso e da integração das forças de segurança pública que atuam na área de abrangência da Delegacia de Polícia Federal de Guaíra.

No ano de 2020, a PF havia incinerado mais de 60 toneladas de entorpecentes e a expectativa é manter os elevados índices de apreensões dos últimos anos.

Merece destaque o aumento de quase 2000% nas apreensões de cocaína neste ano de 2021. Em 2019, foram apreendidos 64,1 kg e, em 2020, outros 86,7 kg deste entorpecente. Já em 2021, até o mês de setembro, a PF apreendeu em Guaíra 1.798 kg de cocaína, incluindo a apreensão recorde de aproximadamente 1 tonelada realizada no dia 6/7/2021.

 Com informações da Polícia Federal

 

Fonte: Brasil.gov

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana