BRASIL E MUNDO

VÍDEO: Descontrolado, touro avança sobre plateia durante rodeio nos EUA

Publicados

em


source
 Animal foi registrado pulando nas arquibancadas em um rodeio em Preston, estado de Idaho, nos Estados Unidos
Reprodução/Youtube

Animal foi registrado pulando nas arquibancadas em um rodeio em Preston, estado de Idaho, nos Estados Unidos

Um  rodeio na cidade de Preston, em Idaho, nos Estados Unidos, deixou muitas pessoas assustadas e esteve próximo de ter um fim trágico. Isso porque um touro, descontrolado, saiu do centro da arena, partiu em direção à arquibancada e avançou sobre a plateia que o assistia. Veja o momento do acidente:

Nas imagens, é possível observar que a gravação foi realizada por um espectador que encontrava-se ‘de frente’ para o animal. Após o registro, em que podemos ver o instante em que o touro pula para as arquibancadas, vemos que as imagens ficam ‘borradas’, com a tentativa do autor da filmagem em se proteger.

No meio dos ‘fãs’, uma imagem registrada por outro ângulo mostra um homem com uma arma em mãos mirando na cabeça do animal, enquanto o touro avançava sobre a multidão. A foto foi motivo de críticas por parte de internautas. Confira:

Você viu?

De acordo com a presidente do Famoso Rodeio Noturno de Preston, Kris Beckstead, apesar do susto, não houve feridos. O touro também saiu ileso da confusão.


“Pareceu que ele pensou que poderia pular a barreira, então ele mirou na cerca de arame”, ratificou Kris, que explicou em seguida que o touro não chegou a andar pela aruibancada, uma vez que ele se desiquilibrou e caiu de volta para a arena.

Fonte: IG Mundo

Comentários Facebook
Propaganda

BRASIL E MUNDO

Tempestade Sam ganha força e deve se tornar furacão nesta sexta-feira, nos EUA

Publicados

em


source
Tempestade tropical Sam se forma no Atlântico
NASA / Unsplash

Tempestade tropical Sam se forma no Atlântico

tempestade tropical Sam, que se formou quinta-feira no Oceano Atlântico, se intensificou e deve se transformar em furacões neste fim de semana, antes de se aproximar das ilhas do norte do Caribe na semana que vem. Meteorologistas pediram vigilância à costa leste dos Estados Unidos, Bermudas e Bahamas.

O Centro de Furacões explica que as tempestades se transformam em furacões quando os ventos atingem pelo menos 119 km/h. “A previsão é que Sam se torne um furacão amanhã de manhã e pode se tornar um grande furacão no sábado.”

Previsões do Weather.com mostram que o Sam deve sair da Costa Leste no final de semana e pode seguir para o norte e nordeste, em vez de oeste, em direção aos EUA.

No entanto, o Sam também pode emular o furacão Larry, que ocorreu no início deste mês, e provocar ondas de tamanho atípico ao longo da costa leste.

O ano de 2021 já registrou seis furacões e três grandes furacões (de categoria 3 ou mais forte): Grace, Ida e Larry. A previsão da Administração Nacional Oceânica e Atmosférica é que a temporada tenha de sete a 10 furacões.

Fonte: IG Mundo

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana