CURIOSIDADES

VÍDEO: Cobra ‘passeia’ pela calçada na Tijuca e Bombeiros são chamados

Publicados

em

 

source
VÍDEO: Cobra 'passeia' pela calçada na Tijuca e Bombeiros são chamados
Reprodução

VÍDEO: Cobra ‘passeia’ pela calçada na Tijuca e Bombeiros são chamados

Um fato inusitado chamou a atenção de quem passava pela Rua Engenheiro Ernani Cotrim, na  Tijuca, na manhã deste domingo: uma jiboia circulava pelo local, na altura da Rua Uruguai. A cobra foi filmada por populares e parou nas redes sociais. Veja o vídeo:

Segundo o Corpo de Bombeiros, o quartel da Tijuca foi acionado às 11h05 por conta do caso. O animal foi resgatado com sucesso e liberado em seu habitat natural em seguida. Ainda segundo a corporação, a jiboia não apresentava ferimentos e não foi necessário encaminhá-la para um veterinário.

Muitas pessoas comentaram na publicação do perfil “Alerta tijucano”, que fez o registro do animal na calçada pela manhã. “Meus parentes vieram me visitar”, brincou uma mulher. Outros mostraram preocupação com a cobra: “Desmatamento e calor, elas saem andando por aí. Pode até ter vindo enroscada em algum carro, por algum bueiro”, disse outro usuário da rede.

Comentários Facebook
Propaganda

CURIOSIDADES

VÍDEO: homem enfrenta crocodilo com uma frigideira

Publicados

em

source
Homem enfrenta crocodilo com uma frigideira em Darwin, na Austrália
Reprodução: redes sociais – 22/06/2022

Homem enfrenta crocodilo com uma frigideira em Darwin, na Austrália

Um vídeo que mostra um homem batendo em um crocodilo com apenas uma frigideira viralizou nas redes sociais. O homem é Kai Hansen, dono de um bar e morador da cidade de Darwin, na Austrália, onde aconteceu o caso.

A gravação registra o momento em que Hansen bate duas vezes no nariz do crocodilo com o utensílio de cozinha, fazendo com o que o animal desistisse do ataque e voltasse para o rio. Veja:

Nas redes sociais, o vídeo fez sucesso e recebeu comentários bem-humorados sobre como é ser morador da Austrália. 

“Usamos panelas, americanos usam armas, australianos são construídos assim”, escreveu Olga Pavlopoulou nas redes sociais.

“No caso da Austrália: bata nas criaturas com uma panela”, comentou Pat Crash.

“O dono do bar bate no crocodilo com uma frigideira para afugentá-lo do gramado da frente. Aqui na Austrália é exatamente isso que acontece em qualquer terça-feira”, observou John Scriven.

Não é a primeira vez que o dono do bar lida com crocodilos. Na verdade, Hansen tem um de estimação que se chama Casey. Além disso, os turistas que visitam o estabelecimento podem conhecer o animal.

Já o réptil agredido com uma frigideira, foi apelidado de Fred. Uma equipe especial de resgate de crocodilos foi enviada à ilha para o recolhimento do animal.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.  Siga também o  perfil geral do Portal iG.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana