ENTRETENIMENTO

Victor Galvão conquista seu espaço no mundo da fotografia boudoir

Publicados

em


source
O fotógrafo Victor Galvão
Arquivo pessoal

O fotógrafo Victor Galvão

Ele saiu do Brasil para conquistar a Europa. Morando na Itália há oito anos, o jovem fotógrafo Victor Galvão, tem conquistado cada vez mais fãs, não só entre os colegas de profissão, como também entre as modelos e os seguidores na internet.

Especializado no ensaio boudoir, fotos tiradas naquelas salas estilo colonial da realeza, com móveis exuberantes e espelhos gigantescos, Victor, tem chamado a atenção para o nicho no Brasil e chamado a atenção do mundo. 

Com o apoio do maridão, o jovem fotógrafo diz que foi Deus que lhe deu o dom da observação para tirar belíssimas fotos. “Sempre que me perguntam sobre inspiração, eu só penso em uma determinada força e fonte, Deus! Pois ele me deu tudo para observar!”, revela. 

Para chegar onde chegou, Victor fez cursos e workshops em fotografia e foi aprendendo uma coisa nova todo dia. Treinou muito para chegar onde chegou. E foi tirando foto das colegas de faculdade, do então namorado, atual marido, que começou no mundo da moda. 

“Fiz um pouco de cada coisa na fotografia até descobrir minha área, hoje moro a 8 anos na Itália e faço fotografias de moda e boudoir”, finaliza Victor.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Madonna chama mulheres para a luta por direitos nos EUA

Publicados

em

source
Madonna diz temer pelas mulheres após decisão da Suprema Corte dos EUA
Reprodução/Instagram

Madonna diz temer pelas mulheres após decisão da Suprema Corte dos EUA

Madonna usou as redes sociais para convocar as mulheres para lutar por seus direitos que foram revogados pela Suprema Corte dos Estados Unidos. No texto publicado no Instagram da artista, neste domingo (26), ela começa dizendo que teve bons momentos durante show ao público LGBTQIA+, mas que a alegria durou pouco.

“Quero dizer que me diverti muito na festa depois do meu show na Parada LGBTQIA+, no terminal 5, mas acordei com a terrível notícia de que Roe V Wade havia sido derrubado e é isso. A legislação decidiu que não temos mais direitos como mulheres sobre nossos corpos.

Essa decisão mergulhou a mim e a todas as outras mulheres deste país em profundo desespero. Agora, a Suprema Corte decidiu que os direitos das mulheres não são mais direitos constitucionais. Na verdade, temos menos direitos do que uma arma”, começou ela.

A cantora então chamou as mulheres para que lutem contra a decisão da corte. “Estou com medo pelas minhas filhas. Estou com medo por todas as mulheres na América. Estou simplesmente com medo. Acho que Deus colocou isso em nossos ombros agora porque ele sabia que éramos fortes o suficiente para suportar o peso. Forte o suficiente para LUTAR!”, continuou.

“Forte o suficiente para superar. E assim vamos superar! Encontraremos uma maneira de torná-la uma lei federal para proteger os direitos ao aborto! Senhoras, vocês estão prontas para lutar?”, completou.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana