nova mutum

Vereadores recebem diretoria da Unemat de Nova Mutum para prestação de contas e apresentação do planejamento 2021

Publicados

em


Após assumir a gestão do campus Universitário da Unemat de Nova Mutum, como diretor Político-Pedagógico e Financeiro – DPPF, Agilson Poquiviqui e a equipe de diretoria administrativa se reuniram com os vereadores de Nova Mutum com o objetivo de apresentar os resultados e planos do Campus para o ano de 2021.

A equipe ressaltou à Câmara de Vereadores que os interesses da comunidade acadêmica e em geral estão sendo priorizados.

Em apoio aos acadêmicos graduandos dos cursos de Administração, Agronomia e Ciências Contábeis estão sendo ofertados todo suporte técnico necessário para acesso rápido aos estudantes, mesmo em tempos de adaptações técnicas por conta da pandemia.

Manter a motivação de nossos acadêmicos de maneira contínua e ao mesmo tempo oferecermos, uma universidade forte e com qualidade em seus processos de ensino, pesquisa, extensão e gestão é nosso compromisso. ressaltou Agilson.

O presidente da Câmara, João Batista agradeceu a diretoria da Instituição pelo comprometimento com a universidade e seus acadêmicos.

Em nome de nossos vereadores a Câmara Municipal segue apoiando a Instituição que tem papel fundamental no desenvolvimento intelectual e profissional de nossa sociedade. João Batista, presidente

Prestigiaram a reunião de prestação de contas, a primeira secretária da mesa Diretora Vera Grodzicki e os vereadores Elenilson Tilit, Osmar Isoton, José da Paixão, Lurdes Costa, Romeu Belém.

O encontro aconteceu na última semana (05.03).


TEXTO: Diego Weber – Gilmar Alves – SECOM|CMNM
FOTOS: Mauricio Alves – SECOM|CMNM

Comentários Facebook
Propaganda

nova mutum

Vereador Zé da Paixão apresenta reivindicação de moradores e comerciantes do bairro Colina

Publicados

em


A população solicita a implantação de “tachão” para mais organização e segurança no trânsito em ruas da região sul de Nova Mutum

O vereador José da Paixão defendeu na sessão ordinária da última segunda-feira (21), uma Indicação de sua autoria, que apresentou a Prefeitura Municipal a necessidade de realizar estudos para atender à reivindicação de moradores e comerciantes do bairro Colina, para a implantação de nova sinalização no final da rua das Itaúbas, direcionando os condutores a seguirem no sentido sul da rua das Seringueiras.

É um trecho muito complicado, os motoristas saem da rua das Itaúbas e entram na contra mão da rua das Seringueiras para acessar a rua dos Cajueiros. O Tachão de Sinalização vai organizar melhor o trânsito nessa região, porque ele permite a delimitação de espaços, além de reduzir a velocidade de veículos, oferecendo mais segurança e evitar acidentes justificou o vereador

Zé chamou a atenção do poder público municipal, por meio do Departamento de Trânsito, para que atenda a solicitação, reforçando que se trata de um pedido da comunidade daquela região.

“Os moradores e comerciantes me procuraram para apresentar essa preocupação, fiz essa Indicação a pedido deles. Então, esperamos e contamos com o apoio da prefeitura para a execução deste pedido”, finalizou.


TEXTO: Poliana Chaves – SECOM|CMNM
FOTOS: Mauricio Alves – SECOM|CMNM|INTERNET

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana