nova mutum

Vereadores e Prefeito visitam instalações de urgência e emergência, internação e cirúrgico do Hospital Hilda Strenger Ribeiro

Publicados

em


Após o anúncio da rescisão do contrato entre a Prefeitura Municipal e o Instituto Santa Rosa, que prestava serviços e administrava o Hospital Municipal, na última sexta-feira (23.07), os vereadores realizaram uma visita a instalação que atenderá as demandas hospitalares do povo Mutuense, no Hospital Hilda Estranger Ribeiro.

Os secretários da Mesa Diretora Vera Grodzicki, José da Paixão e os vereadores Maciel Sousa, Elenilson Tilit, Lurdes Costa Marques, Osmar Isoton, Romeu Belém, acompanharam o prefeito Leandro Félix.

Leandro Félix evidenciou contentamento quanto a qualidade contratada no atendimento as pessoas. O prefeito pediu a compreensão da comunidade e ressaltou que ninguém vai ficar sem atendimento.

Com a rescisão de contrato, o município passa a fazer uma compra de serviços com o novo hospital. A porta de entrada e atendimento ao povo continua sendo as unidades de saúde, P.A, os casos de internação e cirurgias serão direcionados ao prestador de serviços. O atendimento iniciou nesta semana e será ajustado nos próximos dias.

Em visita os vereadores presenciaram as acomodações do novo prestador de serviços, conferindo os apartamentos, leitos cirúrgicos e laboratório.

O novo contrato de compra de serviços comtempla urgência e emergência, internação e cirurgias. O Poder Legislativo atuou rapidamente na aprovação dos recursos.

Os vereadores agradeceram a celeridade do Poder Executivo em mudar as diretrizes da saúde municipal.

Sônia Ávila, Secretária de Saúde, agradeceu a Gestão Municipal em validar o contrato, que visa economicidade, qualidade, quantidade e benefícios aos pacientes.


TEXTO: Gilmar Alves – SECOM|CMNM
FOTOS: Arquivo – SECOM|PREFEITURA

Comentários Facebook
Propaganda

nova mutum

Altair e Zé solicitam transferência do viveiro municipal para o Parque Tecnológico

Publicados

em


Para contribuir nos estudos científicos e somar junto a Indicação da implantação de um horto medicinal, o presidente da Câmara de Nova Mutum, Altair Albuquerque e o vereador José da Paixão solicitaram ao Executivo que transfira o viveiro municipal para o campo experimental, do Parque Tecnológico – Park Tech.

O objetivo é agregar ações de sustentabilidade dentro do Parque Tecnológico, trabalhando com produtos orgânicos e para aumentar a autossuficiência da produção do viveiro municipal também para o benefício comunitário.


TEXTO: Poliana Chaves – SECOM|CMNM
FOTOS: Maurício Alves – SECOM|CMNM|INTERNET

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana