Cuiabá

Vereador T. Coronel Paccola entrega honraria ao Cuiabá Esporte Clube

Publicados

em


Secom Câmara Municipal de Cuiabá

Vereador por Cuiabá, T. Coronel Paccola, entregou para o time do Cuiabá Esporte Clube, momentos antes do início do jogo deste domingo, uma Moção de Aplausos pela relevante atuação e superação do clube nos últimos anos.&nbsp

O trabalho da equipe contribui na construção da história do futebol mato-grossense e representa as principais bandeiras do parlamentar: gestão estratégica, empreendedorismo e segurança da coletividade, por incentivar jovens à prática do esporte.

“Quero destacar o importante trabalho que o Cuiabá Esporte Clube vem realizando ao longo destes anos, comprovando ter uma gestão administrativa eficiente, promovendo a segurança da coletividade com o incentivo a prática esportiva, promoção do turismo e econômico, com a movimentação do comércio local, além de fortalecer a autoestima cuiabana. Os jogos contribuem para o desenvolvimento, fazendo com que nossa cidade ganhe visibilidade”, destaca Paccola.

O Título foi entregue nas mãos do Representante da Federação Mato-grossense de Futebol, Michel Gazola Costa no campo da Arena Pantanal, onde Cuiabá marcou 6×1 contra o time Poconé.

A equipe passou por diversos problemas financeiros, se superando e se tornando exemplo de gestão estratégica e empreendedora, além de chegar de forma inédita à vaga da Série A do Campeonato Brasileiro.

“As conquistas que o grupo coleciona direciona a juventude a sonhar em um dia se tornar um jogador de futebol, tirando muitas vezes esses jovens das ruas, e trazendo esperança de uma carreira esportiva. Apesar de todas as dificuldades, os jogos movimentam a rede hoteleira, restaurantes e demais serviços do município”, finaliza.

Assessoria de Comunicação Vereador T. Coronel Paccola

Comentários Facebook
Propaganda

Cuiabá

Câmara prorroga regime de teletrabalho até 19 de abril

Publicados

em


Secom Câmara Municipal de Cuiabá

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cuiabá decidiu prorrogar por mais quatro dias a suspensão das atividades presenciais.

A medida levou em consideração as notas recomendatórias emitidas pelo Núcleo Assistencial do Legislativo como ato de prevenção ao contágio da covid-19.
De acordo com a portaria, que deve ser publicada no Diário Oficial de Contas na sexta-feira (16.04), a suspensão começa nesta sexta e segue até o dia 19 de abril. Durante o período os servidores deverão desempenhar suas atividades obrigatoriamente em regime de teletrabalho.
“O prédio da Câmara Municipal de Cuiabá estará fechado até o dia 19 de abril de 2021 e somente poderão adentrar nas suas dependências, em caráter excepcional, os agentes públicos previamente autorizados pelo presidente cuja atribuição necessite de demanda presencial que não possa ser realizada remotamente”, diz trecho da portaria.
As sessões continuam no formato remoto.
O protocolo geral funcionará apenas no sistema virtual, devendo ser utilizado o endereço: [email protected]

Secom Câmara Municipal de Cuiabá

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana