Cuiabá

Vereador Eduardo solicita patrolamento e encascalhamento de ruas dos bairros Lagoa Azul, Alvorada e Passaredo

Publicados

em


Carol Siqueira | Secom Câmara Municipal de Cuiabá

Atendendo ao pedido dos moradores dos bairros Lagoa Azul, Alvorada e Passaredo, o vereador por Cuiabá, Eduardo Magalhães (Republicanos), realizou a indicação de patrolamento e encascalhamento nos bairros.

“As estradas ruins dificultam a entrada de ambulâncias, caminhões de lixo e ônibus. Além disso, até mesmo os moradores que têm carro sofrem com pagamento de oficinas”, afirma o parlamentar.

As estradas de chão-batido são as que mais oferecem transtornos aos usuários nestes períodos chuvosos e conjugados com o movimento intenso de veículos.

Stephanie Romero | Assessoria de Imprensa Vereador Eduardo Magalhães

Comentários Facebook
Propaganda

Cuiabá

Câmara prorroga regime de teletrabalho até 19 de abril

Publicados

em


Secom Câmara Municipal de Cuiabá

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cuiabá decidiu prorrogar por mais quatro dias a suspensão das atividades presenciais.

A medida levou em consideração as notas recomendatórias emitidas pelo Núcleo Assistencial do Legislativo como ato de prevenção ao contágio da covid-19.
De acordo com a portaria, que deve ser publicada no Diário Oficial de Contas na sexta-feira (16.04), a suspensão começa nesta sexta e segue até o dia 19 de abril. Durante o período os servidores deverão desempenhar suas atividades obrigatoriamente em regime de teletrabalho.
“O prédio da Câmara Municipal de Cuiabá estará fechado até o dia 19 de abril de 2021 e somente poderão adentrar nas suas dependências, em caráter excepcional, os agentes públicos previamente autorizados pelo presidente cuja atribuição necessite de demanda presencial que não possa ser realizada remotamente”, diz trecho da portaria.
As sessões continuam no formato remoto.
O protocolo geral funcionará apenas no sistema virtual, devendo ser utilizado o endereço: [email protected]

Secom Câmara Municipal de Cuiabá

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana