Cuiabá

Vereador destaca Dia do Evangélico e argumenta sobre viagem à Brasília na última semana

Publicados

em


Secom

O vereador Dr. Luiz Fernando (Republicanos) ocupou a tribuna da Câmara nesta quarta-feira (30) para lembrar-se de uma data importante para os Cristãos, o Dia do Evangélico, celebrado em 30 de novembro, conforme Lei Federal n° 12.328.&nbsp

“Meus cumprimentos a toda a bancada evangélica dessa Casa de Leis, que possamos sempre ter o temor e a confiança no Senhor. Em nome do pastor Eduardo Magalhães, líder do meu partido, grande representante do segmento evangélico, quero cumprimentar cada um de vocês e a toda população cuiabana evangélica”, saudou.

O parlamentar também lembrou a importância da viagem que fez à Brasília, na última quarta-feira (24), juntamente com a comitiva do então prefeito interino, José Roberto Stopa, e a secretária de Saúde, Suelen Danielen Alliend – para cumprimento de uma agenda com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.

“Como presidente da Comissão de Saúde desta Casa de Leis, quero agradecer mais uma vez, o convite para acompanhar a comitiva da prefeitura, na última semana, em Brasília”, declarou o vereador ao informar que o grupo cumpriu extensa agenda e que essa comunicação entre os Poderes é de fundamental importância para o desenvolvimento de Cuiabá.&nbsp

“Nos reunimos com a bancada dos nossos deputados federais, estivemos no Senado conversando o senador Carlos Fávaro. Fomos muito bem recebidos na Câmara Federal pelos deputados Emanuelzinho e Neri Gueller”, informou ao complementar que a comitiva ainda esteve levando reivindicações na Casa Civil e no Ministério da Saúde.

“Sempre que necessário estaremos em Brasília, cobrando dos nossos representantes de Mato Grosso para que eles se comprometam com a saúde do nosso município”, garantiu.

Márcia Martins/Gabinete Vereador Dr Luiz Fernando

Comentários Facebook
Propaganda

Cuiabá

Morre padre Celso, o ícone desenvolmentista da Região Oeste; Pinheiro lamenta

Publicados

em


“Conheci padre Celso quando tinha meus 17, 18 anos em Brasília onde trabalhava com Jonas Pinheiro. Nos tornamos amigos de imediato. Fiquei extremamente consternado ao saber do seu falecimento. Rogo a Deus que amigos e familiares possam lembrar de suas belas palavras e ter a certeza de que Deus preparou um lugar merecido ao nosso querido monsenhor Celso”, lamenta o prefeito Emanuel Pinheiro.

O monsenhor Ermínio Celso Duca, conhecido como padre Celso, da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima do município de Araputanga (345km de Cuiabá), faleceu aos 93 anos. Padre Celso nasceu em Talamona, ao Norte da Itália, mas já morava em Mato Grosso desde 1975.

Ermínio Celso Duca contribuiu com o desenvolvimento do município de Araputanga. Ele foi diretor de emissora de rádio e presidente de cooperativa dentre outros trabalhos sociais de grande importância para o município e região.

“Não tenho dúvidas de que Araputanga vai parar amanhã para prestar as últimas homenagens a esse grande homem de Deus”, finaliza Pinheiro.

O corpo do religioso está sendo velado desde as 22h desta quinta-feira na Igreja Matriz e a celebração da missa de honra fúnebres será realizada nesta sexta-feira (21) a partir das 16h, após o sepultamento.

A prefeitura de Araputanga decretou feriado municipal nesta sexta-feira e luto por três dias.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana