MULHER

Vênus adentra o signo de Aquário

Publicados

em


source

João Bidu

Vênus adentra o signo de Aquário
Lúcia Agostinho

Vênus adentra o signo de Aquário

Ontem, 1/2, Vênus adentrou Aquário. Vênus, o planeta que fala das nossas escolhas, daquilo que gostamos, do que valorizamos, entra no Signo que rege as interações sociais e a consciência coletiva.

Sendo assim, Vênus em Aquário mostra a importância de valorizarmos o coletivo, as pessoas que estão ao nosso redor, as experiências coletivas . É momento de entender que você tem sim o seu papel individual, mas o seu papel individual se torna irrisório perto do papel de todos perante o coletivo . É momento de saber valorizar as trocas, as experiências em conjunto, os grupos de seu convívio que fazem com que você sempre esteja evoluindo, em todos os sentidos.

VÊNUS EM AQUÁRIO NAS FINANÇAS

Vênus é o planeta que, por reger nossas escolhas, rege as escolhas que precisamos tomar em prol das finanças. Com Vênus em Aquário temos a oportunidade de escolher melhor as pessoas com quem queremos trocar experiências, também pra favorecer as finanças. É momento também de perceber como, na maneira como você ganha dinheiro, você está incluindo os objetivos sociais, coletivos. É olhando pro coletivo, pro todo, que você terá melhores resultados. E não olhando só pra o que é seu.

VÊNUS EM AQUÁRIO NOS RELACIONAMENTOS

Vênus também é o planeta que rege o amor, as nossas relações amorosas. Aquário, por ser um Signo livre, que preza por sua livre expressão e pelo contato com as pessoas, não gosta de se sentir preso em uma relação solitária, em que não há troca com outras pessoas além da troca com a própria pessoa companheira. Então, Vênus em Aquário incomoda aqueles que possuem uma relação cega, que não enxerga outras pessoas além da própria pessoa com quem se relaciona. Ao mesmo tempo que incomoda, Vênus em Aquário traz consciência pra se tomar uma decisão a respeito disto.

Você viu?

+ Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste  LINK !

TEXTO:  Lucia Agostinho | Astróloga e Terapeuta Holística

INSTAGRAM:  @lucia.fortunica

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

MULHER

Os 4 signos mais desastrados do zodíaco

Publicados

em


source

João Bidu

Os 4 signos mais desastrados do zodíaco
Ana Melo

Os 4 signos mais desastrados do zodíaco

Existem pessoas bem desastradas, igual protagonista de comédia romântica. Situações constrangedoras acontecem com certa frequência por falta de atenção. Veja a seguir os 4 mais desastrados do zodíaco.

+Inscreva-se no Clube de Membros do João Bidu no YouTube e receba conteúdo exclusivo! Acesse neste LINK .

Os 4 signos mais desastrados 

Gêmeos

As pessoas de Gêmeos sempre estão com a cabeça agitada, com mil pensamentos, e isso faz com que elas sejam um pouco desatentas com o que acontece à sua volta. Se ela não prestar atenção no que faz, é certeza que algo vai dar errado, como falar algo inoportuno, tropeçar ou deixar algo cair. A cabeça age muito mais rápido do que sua coordenação motora.

Libra

Libra é um signo que não gosta de fazer muito esforço e não é conhecido por ser proativo, não é mesmo?! Seu jeito preguiçoso faz com que Libra faça algumas coisas de forma rápida, não prestando atenção total em suas tarefas. Dessa forma, esse signo acaba passando por algumas situações desconfortáveis por falta de atenção e interesse no que está fazendo.

Você viu?

Sagitário

O signo de Sagitário não é muito atento muito atento com as coisas e sempre acaba passando por algumas situações desastrosas. Mas isso não abala os sagitarianos, pelo contrário, eles já estão acostumados com essas situações e fingem que nada aconteceu. Pose é tudo!

Peixes

Peixes tem o toque de Midas ao contrário, tudo que toca quebra ou dá problema. Quando isso não acontece, é porque perdeu em algum lugar. Isso acontece porque Peixes é avoado e está sempre com a cabeça nas nuvens, por isso, é o tipo de pessoa que não é muito cuidadosa com as coisas.

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana