ENTRETENIMENTO

Veja reação de Zé Felipe ao descobrir que namorada gastou R$ 10 mil no cartão

Publicado


source
Zé Felipe%2C Virgínia Fonseca
Reprodução

Zé Felipe, Virgínia Fonseca


Virgínia, namorada de Zé Felipe, decidiu trollar o cantor. Ela mostrou ao amado várias compras e disse que fez todas elas, totalizando cerca de R$ 10 mil, no cartão dele. E a reação do artista não poderia ter sido mais tranquila.

“Eu só queria te agradecer. Assim, tem um tênis seu aqui, que eu peguei para você. Mas, o resto, eu passei no seu cartão (risos)”, diz ela, mostrando o porta-malas do carro repleto de sacolas. “Dá nada não, tudo bem”, diz o cantor. Mas ela logo revela que estava brincando e que comprou tudo com seu próprio cartão. Em resposta, ele disse que ela poderia ter pagado com o dele sem problemas. 

Ver essa foto no Instagram

Nem limite pra gastar 10 mil reais no cartão eu tenho

Uma publicação compartilhada por Alfinetadas Dos Famosos ? (@alfinetei) em 6 de Ago, 2020 às 9:59 PDT


“E meu namorado quase morre quando me dá as blusinhas da Forever [loja de roupas] hahahahaha”, disse uma internauta. Enquanto outra não gostou muito da brincadeira, e considerou a brincadeira um incentivo para o consumismo e ostentação: “Pra que postar isso? Numa época que todos estamos tentando consumir menos! Povo sem filtro… prazer em ostentar?”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Ana Furtado é a madrinha da campanha de 2020 do Outubro Rosa

Publicado


source
Ana Furtado é a madrinha da campanha Outubro Rosa
Divulgação/FundaçãoLaçoRosa

Ana Furtado é a madrinha da campanha Outubro Rosa


A apresentadora Ana Furtado foi escolhida como a madrinha da campanha 2020 do Outubro Rosa, que já começa nesta quinta-feira (1) com a iluminação do Cristo Redentor, às 18h e, em seguida, uma live com a cantora Maria Rita e apresentação de Adriane Galisteu, direto do Hotel Fasano

A Fundação Laço Rosa, reconhecida nacionalmente pela luta para diminuir as desigualdades de acesso e tratamento do câncer, está à frente de mais uma campanha, que neste ano tem o tema #DoarSalva.

“A pandemia escancarou a fratura exposta que vivemos diariamente na saúde brasileira e acordou a sociedade para a importância do terceiro setor no dia a dia do país. Nunca antes na história do Brasil tivemos tantas doações financeiras ajudando as pontas mais vulneráveis e esse é um movimento que não tem mais volta. Doar precisa estar na cultura da população porque vimos que #doarsalva”, explica Marcelle Medeiros, presidente da Fundação Laço Rosa.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana