MULHER

Veja fotos do casamento de Carol Celico e Eduardo Scarpa em São Paulo

Publicados

em


source
Carol Celico se casa com Eduardo Scarpa
Reprodução/Instagram

Carol Celico se casa com Eduardo Scarpa


Carol Celico e Eduardo Scarpa subiram ao altar nesta quinta-feira (9) numa cerimônia religiosa na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. Em seu Instagram, a noiva mostrou detalhes do vestido e da cerimônia.

A influenciadora digital usou um vestido assinado pela estilista Paula Raia. A cerimônia também foi acompanhada por Luca, 13 anos, e Isabella, 10, filhos de Carol com o ex-jogador de futebol Kaká.


Carol foi levada até a igreja pelo irmão, Enrico Celico. Ela optou por entrar sozinha. O pai, Celso morreu no ano passado, e Carol disse que ninguém iria substituí-lo.

Veja fotos:



Você viu?





Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

MULHER

Banhos de Yansã: aprenda a invocar a força da Orixá

Publicados

em


source
Banhos de Yansã: aprenda a invocar a força da Orixá
Mary Archangel

Banhos de Yansã: aprenda a invocar a força da Orixá

Yansã ou Oyá é a senhora dos raios e dos ventos, atua no trono divino da lei da Umbanda. Sua força é no emocional e na eliminação de energias negativas, fazendo com que o ser humano foque nos caminhos de sua evolução, retirando de sua vida vícios e desequilíbrios que não são compatíveis com o crescimento da alma e da luz divina.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO  HORÓSCOPO DIÁRIO  NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Sendo assim podemos invocar a força de Yansã com elementos vegetais e minerais para que possamos ter o axé dessa Orixá em nossas vidas. As ervas chamadas de quentes ou agressivas são utilizadas para fazer limpeza no campo áurico profundo, eliminando rapidamente energias densas trazendo ao nosso equilíbrio mental, espiritual.

Já as ervas mornas ou equilibradoras são mais leves no sentido da purificação energética. Elas amenizam, limpam e equilibram a energia negativa e também provocam um movimento da energia para algo que esteja buscando como, por exemplo, ter mais ânimo, ter mais foco, ter mais sorte no movimento sobre algo em sua vida. 

Contudo, antes  é necessário avaliar qual é a sua necessidade. Se for algum problema energético que você julga não ser tão grave, use as ervas mornas e equilibradoras, se for algo que você se sinta bem pesado, parado sem energia e precisa resolver muito rápido, utilize as ervas quentes e agressivas.

Para se fazer um banho ferva 2 litros de água, adicione uma mão de ervas que você deseja e espere amornar e pode coar. Após o banho de higiene, jogue o banho de ervas sobre você, preferivelmente do pescoço para baixo.

As ervas quentes na força de mãe Yansã são: espada de santa Bárbara, dandá da costa, para raio, eucalipto , pinhão roxo e quebra demanda.

Enquanto que as ervas mornas e equilibradoras são: abre caminho, peregum verde amarelo, calêndula (flores), folhas de limão, romã (folhas a casca e o fruto), cipó caboclo, samambaias e gengibre.

Leia Também

Sempre que precisar de banhos revigorantes e de limpeza energética , veja qual se encaixa melhor no seu caso e sempre reze, ore e mantenha contato com a espiritualidade para pedir as bênçãos que você está precisando. Tenho certeza de que você será ouvido!

Muitas bênçãos, axé!

Texto: Mary Archangel ( @mary_archangel ) , taróloga, terapeuta e psicoterapeuta tântrica, especialista em feminilidade

LEIA TAMBÉM:

  • Nada de brigas! Saiba como evitar conflitos com cada signo
  • Simpatias de ano-novo: comidas e bebidas que trazem sorte

    O lado luz e sombra de Sagitário

    Fonte: IG Mulher

    Comentários Facebook
    Continue lendo

    Polícia

    ENTRETENIMENTO

    MATO GROSSO

    Política Nacional

    CIDADES

    Mais Lidas da Semana