economia

Veja como fazer dinheiro na Internet de forma fácil com marketing digital

Publicados

em


source

Viver no Brasil não tem sido fácil nos últimos tempos. Afinal, com hiperinflação e a crise causada pela pandemia da Covid-19, o dinheiro está ficando cada vez mais curto no final do mês, fazendo com que as pessoas fiquem endividados.

Dentro desse cenário, uma saída viável pode ser fazer renda extra. Contudo, entre todas as formas de ganhar dinheiro, é necessário achar algo que se encaixe com sua rotina de trabalho.

Nesse sentido, a internet se tornou um bom aliado. Entretanto, muitas pessoas ainda não conhecem um meio de renda extra que pode ser muito rentável : o marketing digital.

Leia Também

Veja a seguir como investir nesse método e como ele pode ser um excelente meio para renda extra rápida e fácil:

O que é marketing digital?

O marketing digital nada mais é do que um grupo de informações ou ações que têm a possibilidade de ser realizadas no âmbito digital, com o objetivo de promover certo produto ou empresa.

Na prática, existe um grande mercado de vendas no mundo online. Com isso, o marketing fica responsável por “promover” de forma inovadora e inteligente todo esse meio.

Como é possível ganhar dinheiro com isso?

Hoje em dia, já existem várias estratégias usadas por empresas e corretoras para ganhar dinheiro no meio do marketing digital. Entre elas, está o lançamento de Infoprodutos, venda de cursos, workshops e experiências online.

Confira a reportagem completa aqui

Comentários Facebook
Propaganda

economia

Consulta ao lote residual do IR 2021 será aberta na segunda

Publicados

em


source
Sede da Superintendência da Receita Federal
MARCELO CAMARGO/AGÊNCIA BRASIL

Sede da Superintendência da Receita Federal

A Receita Federal vai abrir, na próxima segunda-feira (24), às 9h, a consulta a mais um lote residual de Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF). Essa nova leva de pagamentos vai contemplar restituições residuais de exercícios anteriores.

O crédito bancário será feito no dia 31 de janeiro — na conta indicada pelo contribuinte na declaração de IRPF — para 240.744 pessoas. O valor total depositado será de R$ 281.936.411,15.

Desse montante, afirma o Fisco, R$ 96.664.742,30 serão pagos a contribuintes que têm prioridade legal de recebimento da restituição, sendo 3.586 idosos acima de 80 anos, 28.358 pessoas entre 60 e 79 anos, 2.129 cidadãos com alguma deficiência física ou mental ou moléstia grave e 9.233 profissionais cuja maior fonte de renda é o magistério.

Foram incluídos ainda neste lote 197.438 contribuintes não prioritários que entregaram a declaração até 16 de janeiro deste ano.

Como fazer a consulta

Para saber se a restituição está disponível, é preciso acessar o site da Receita Federal, clicar em “Meu Imposto de Renda” e depois em “Consultar a Restituição”.

Leia Também

A página ainda permite fazer uma consulta sobre a situação da declaração, por meio do extrato de processamento, acessado no e-CAC.

“Se identificar alguma pendência na declaração, o contribuinte pode retificá-la, corrigindo as informações que estejam equivocadas”, explica a Receita.

Depósito não realizado

Se, por algum motivo, o crédito não for realizado na conta indicada (a conta foi encerrada, por exemplo), os valores ficarão disponíveis para resgate por até 12 meses, no Banco do Brasil (BB).

O interessado poderá contribuinte poderá contatar pessoalmente qualquer agência do BB ou ligar para a central de atendimento nos telefones 4004-0001 (capitais), 0800-729-0001 (demais localidades) e 0800-729-0088 (telefone especial exclusivo para deficientes auditivos), a fim de agendar o crédito em conta-corrente ou poupança em seu nome, em qualquer outro banco.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana