POLÍCIA

Veículo roubado em Cuiabá é recuperado pela Polícia Civil em Paranatinga

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

Um veículo Hyundai HB-20 roubado em Cuiabá foi recuperado pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (26.01), na cidade de Paranatinga (373 km ao sul de Cuiabá). Um homem, de 37 anos, que estava em posse do veículo foi autuado em flagrante pelo crime de receptação e adulteração de sinal de veículo automotor.

O crime ocorreu no dia 05 de outubro de 2020 quando a vítima estacionava o seu veículo e foi abordada por dois homens armados que anunciaram o assalto,  levando o carro e seus pertences.

A localização do veículo ocorreu após investigadores da Delegacia de Paranatinga receberem informações sobre o veículo HB-20, possivelmente produto de roubo ou furto. Em diligências no endereço indicado, os policiais surpreenderam o suspeito em posse do veículo.

Em checagem no sistema foi constatado se tratar do veículo roubado em Cuiabá, que já estava com os sinais de identificação adulterados. Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e o suspeito, que possui várias passagens por crime de receptação foi encaminhado à Delegacia de Paranatinga, onde foi lavrado o flagrante.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre três mandados de prisão em São José dos Quatro Marcos

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

A da Polícia Civil de São José dos Quatro Marcos cumpriu nos dias 05 e 06 de março, três mandados de prisão contra procurados da Justiça. Um dos presos é investigado por envolvimento em homicídio tentado e os outros dois tiveram mandados cumpridos por prisão civil após determinação do judiciário.

Policiais da Delegacia de São José dos Quatro Marcos realizaram diligências necessárias e localizaram os procurados em pontos distintos da cidade.

Entre os alvos das investigações, estava o principal suspeito de envolvimento em homicídio tentado por motivo fútil e que mediante recurso que dificultou e/ou impossibilitou a defesa da vítima fazendo uso de arma branca do tipo canivete.

Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de São José dos Quatro Marcos, para a formalização dos mandados de prisão e depois submetidos a exames de corpo de delito. Posteriormente, foram encaminhados à audiência de custódia da Justiça e após, seguiram para unidade prisional do Estado.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana