POLÍCIA

Veículo de locadora roubado em Goiás é recuperado em ação integrada em Cáceres

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Um veículo de uma locadora de Belo Horizonte, roubado no estado de Goiás, foi recuperado, nesta quarta-feira (05.08), em uma ação integrada da Delegacia Especial de Fronteira (Defron), da Polícia Civil, e da Agência Regional de Inteligência do 6º Batalhão da Polícia Militar, no município de Cáceres (228 km a Oeste de Cuiabá).

O veículo Hyundai HB20  foi localizado estacionado em frente a uma residência, no bairro Nova Era. Durante a abordagem, o condutor disse que o carro havia deixado em sua casa para buscar mais tarde.

Durante a checagem,  foi constatado que o veículo pertence a uma empresa de locação de automóveis na cidade de Belo Horizonte (MG) e que havia sido roubado no domingo (02), às margens da BR 153, zona rural da cidade de Piracanjuba (GO).

Conforme relato das vítimas, ao realizar a parada no acostamento da BR 153, elas foram surpreendidas por dois homens em um veículo Volkswagen Gol que parou atrás do carro delas e anunciou o roubo.  Os dois criminosos estavam em posse de armas de fogo e mediante violência e grave ameaça obrigaram as vítimas a sair do veículo.

Após localização, o suspeito e o veículo foram encaminhados para a Delegacia Especial de Fronteira onde foi lavrado o flagrante de receptação.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
publicidade

POLÍCIA

PRF recupera motocicleta furtada no último domingo (27)

Publicado


Na terça-feira (29) às 00:30 hs no KM 577 da BR 070, equipe PRF verificou duas motocicletas deslocando no sentido da cidade de Cáceres/MT. Na tentativa de abordagem, os condutores apreenderam fuga. De pronto, a equipe iniciou acompanhamento tático, conseguindo lograr êxito na abordagem de uma delas.

O piloto da Motocicleta yamaha/xtz250 lander cor preta embrenhou-se no mato, fora do leito carroçável. Com o veículo em mãos, foi checado no sistema e constatado que a motocicleta era objeto de furto no dia 27/09/2020 no bairro Júlio Domingos de Campos em Várzea Grande/MT, conforme B.O lavrado na PJC. DE Várzea Grande/MT.

Quanto ao motorista, não foi possível capturá-lo devido ao matagal e escuridão, foram feitas várias diligências no local, o indivíduo não foi localizado.

Motocicleta encaminhada à polícia civil do local.

SECOM PRF MT
e-mail: [email protected]
Instagram: @prf_mt
Para emergências e denúncias, ligue 191

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana