esportes

Vasco vence o Audax pela 8ª rodada da Taça Guanabara

Publicados

em


O Vasco venceu o Audax por 1 a 0 pela 8ª rodada Da Taça Guanabara. O gol vascaíno foi anotado pelo atacante Raniel. Com esse resultado, o Gigante da Colina chegou aos 19 pontos e assumiu a 2ª posição. O próximo compromisso da equipe comandada pelo técnico Zé Ricardo será no próximo sábado (26/02), diante do Fluminense, às 17h, no Engenhão.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

O JOGO

A partida começou movimentada no Estádio Raulino de Oliveira. O primeiro ataque vascaíno veio aos 4 minutos, após cobrança de escanteio pela esquerda, Anderson Conceição chegou cabeceando e parou na boa defesa do goleiro. Aos 12, Edimar acionou Raniel que deu um belo corta-luz e a bola chegou em MT. O meia vascaíno tocou de primeira para Gabriel Pec na entrada da área, que chegou batendo de primeira e mandou pela linha de fundo.

Aos 24, Matheus Barbosa avançou pelo meio e arriscou a finalização do meio da rua. A bola acabou saindo por cima meta adversária e se perdeu em linha de fundo.

O Vasco voltou pra segunda etapa buscando abrir o placar. O primeiro ataque vascaíno veio aos 11 minutos, weverton avançou pela direita e cruzou na medida para MT. O camisa 32 chegou cabeceando e por pouco não balançou as redes, a bola saiu raspando a trave adversária.

No minutos seguinte, Gabriel pec cruzou para jhon Sanchez na entrada da área, o atacante vascaíno escorou de primeira para raniel, que livre de marcação abriu o marcador: VASCO 1 a 0. Aos 31, Jhon Sanchez avançou pela direita e cruzou rasteiro para Getúlio. o camisa 99 chegou batendo de primeira e mandou direto pela linha de fundo.

Aos 35, Gabriel Pec cobro escanteio pela esquerda e mandou na medida para Matheus Barbosa, o meia vascaíno chegou cabeceando de primeira e carimbou o travessão adversário. Aos 46, Figueiredo recuperou a bola pela esquerda, invadiu a área e arriscou a finalização colocada. A bola acabou saindo rente à trave adversária.

FICHA TÉCNICA 

AUDAX 0 x 1 VASCO

Taça Guanabara- 8ª rodada

Local: Estádio Raulino de Oliveira

Data: Domingo, 20/02/2022

Horário: 18h30 (Brasília)

Árbitro: Bruno Mota Correia

Assistentes: Luiz Cláudio Regazone e Pedro Goulart Martins

Cartões Amarelos: Luís Cangá, Galarza, Jhon Sanchez e Zé Gabriel (Vasco) / Lucas Mota, Maxwell, Hugo Sanches e Fábio Azevedo (Audax)

Gols: Raniel 13’/2T

VASCO DA GAMA: Thiago Rodrigues, Weverton, Luís Cangá (Jhon Sanchez), Anderson Conceição e Ulisses; Matheus Barbosa, MT (Getúlio), Edimar e Galarza (Zé Gabriel); Raniel (Figueiredo) e Gabriel Pec (Laranjeira) – Técnico: Zé Ricardo

AUDAX: Mac, Lucas Mota (Léo), Cassius, Thomás e João Vítor; Romarinho (Maxwell), Fernando e Hugo Sanches; Carlinhos (Vinícius), Fidel (Thiago) e Grafite (Fábio Azevedo) – Técnico: Alex Alves

Comentários Facebook
Propaganda

esportes

Mengão se reapresenta nesta segunda-feira de olho em decisão na Copa do Brasil

Publicados

em

Após a excelente atuação no último domingo (14.08), o elenco rubro-negro se reapresentou nesta segunda-feira (15), no Ninho do Urubu, e iniciou a preparação para o confronto diante do Athletico-PR, na próxima quarta (17), às 21h30, na Arena da Baixada, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Os jogadores que atuaram a maior parte do tempo no jogo de ontem realizaram um trabalho na academia, enquanto o restante do elenco foi a campo para um treino físico e tático.

A equipe volta a treinar nesta terça-feira (16) pela manhã e, em seguida, viaja para Curitiba. Vale lembrar que a partida de ida, no Maracanã, terminou empatada em 0 a 0. Para se classificar à semifinal, o Mengão precisa vencer por qualquer placar. Se persistir o empate, a decisão vai para os pênaltis.

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana