Sem categoria

Várzea Grande prorroga isenção do IPTU 2021

Publicados

em

Comentários Facebook
Propaganda

mato grosso

Cuiabá tem secretário em estado grave e o primeiro show só para vacinados do Brasil

Publicados

em

O Covid-19 não dá trégua e continua avançando no MT: só hoje (segunda-feira, 07.06) 44 pessoas morreram e mais 2.032 novos casos foram confirmados. Já são 417.960 casos e 11.209 mortes. Temos 12.253 pessoas em isolamento domiciliar, 464 internados em UTIs públicas e 378 em enfermarias e 392.731 recuperados.

O números mostram que a Prefeitura de Cuiabá está perdendo a luta contra o vírus (o prefeito Emanuel Pinheiro, 56 anos, tomou a primeira hoje de manhã), a cidade é a campeã do estado com maior número de casos de Covid-19: 87.843. E pra piorar o secretário de Governo e interino de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e Sustentável, Luis Claudio Sodré, foi internado no domingo (06.06), no Hospital Jardim Cuiabá, em Estado grave e terá que ser transferido ás pressas para São Paulo.

Os funcionários públicos que trabalham no Palácio Alencastro estão vivendo um clima de terror, por terem certeza de que o Secretário foi contaminado dentro da Prefeitura. A informação é de que o prédio passa por desinfecção semanal, o uso de máscara é obrigatório, há álcool 70% disponibilizado para todos e que os servidores trabalham em regime de revezamento para manter o distanciamento mínimo e capacidade máxima permitida no ambiente de trabalho. Mas…

SÓ VACINADOS

Além da polêmica Copa América que deve ser realizada na cidade mesmo a contragosto do prefeito e sem que a população seja 100% vacinada como Emanuel Pinheiro queria, um outro show foi marcado e deve virar notícia nacional. O ator e cantor Daniel Boaventura vai realizar, no próximo dia 25, no Buffet Leila Malouf, o primeiro show  só para pessoas vacinadas, do Brasil.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana