ENTRETENIMENTO

Vanessa da Mata apresenta o curta-metragem “Cantautoras” na Amazon Music

Publicados

em


source
Vanessa da Mata apresenta o curta-metragem “Cantautoras” na Amazon Music
Marcelo de Assis

Vanessa da Mata apresenta o curta-metragem “Cantautoras” na Amazon Music

A Amazon Music , em parceria com a União Brasileira de Compositores (UBC), lançou na terça-feira (22) o documentário Cantatouras: O canto Autoral da Mulher Brasileira , um projeto que mostra o percurso das mulheres compositoras no Brasil.

Com apresentação e narração de Vanessa da Mata , que também participa como entrevistada, a série ouviu, entre outras, as cantoras Anastácia, Adriana Calcanhotto, Ana Carolina, Marina Lima, Sandra de Sá, Marisa Monte e IZA. O programa também homenageia outras artistas que ficaram na memória e marcaram época na música brasileira, desde o século 19.

Cantatouras: O canto Autoral da Mulher Brasileira foi dividido em t rês partes e já está disponível também no canal oficial da Amazon Music no YouTube. O segundo e terceiro episódios estarão disponíveis em 29 de março e 5 de abril , respectivamente.

O público poderá conferir também uma playlist com músicas de algumas das artistas participantes, além de outras importantes cantoras brasileiras.

“Poder apresentar um projeto que celebra e homenageia tantas artistas importantes para a música brasileira, é uma honra para mim”, conta Vanessa da Mata. “Elas puderem finalmente não só falar e se expressar, já que os homens antes compunham para elas, mas também abrir espaço e conquista. Se livraram cantando suas canções e emprestando a vários intérpretes sua feminilidade. Isso é ser livre o bastante para que todos as ouçam e muitas vezes repitam”, completa.

Leia Também

Assista:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Yasmin Brunet conta que já viu discos voadores: ‘Algumas vezes’

Publicados

em

Yasmin Brunet fala de espiritualidade nas redes sociais
Reprodução/Instagram – 21.06.2022

Yasmin Brunet fala de espiritualidade nas redes sociais


Após pedir aos seguidores perguntas relacionadas à espiritualidade, Yasmin Brunet foi questionada por uma pessoa sobre disco voadores. Pelos stories do Instagram, a modelo afirmou que já viu tais manifestações “algumas vezes” e detalhou a experiência na resposta. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Já vi algumas vezes. Sei que tem muita gente que não acredita, mas quando você vê um não tem como negar”, contou Brunet. Ela seguiu explicando como é algo “muito diferente” de outras coisas que já viu. 


“Realmente, é uma coisa muito diferente do que qualquer coisa que a gente já viu”, completou. Um seguidor também perguntou a Yasmin sobre os dons espirituais que ela tem, ao passo que a modelo contou que consegue “ver” a energia das pessoas. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

“Consigo sentir e, às vezes, ‘ver’ a energia das pessoas. Quando me deixo levar pelo raciocínio lógico e não pela intuição, não me enganam”, relatou. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana